CI

Guabi participa do maior evento de negócios do oriente médio

O MAPA reservou cerca de 150m² para o pavilhão brasileiro onde ficarão as empresas convidadas para a feira com espaço de 10m²


O grupo Guabi - um dos maiores produtores de rações e suplementos do país - foi convidado pelo MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para participar da Saudi Agro Food – considerado um dos mais importantes evento de alimentação do Oriente Médio, que acontece de 04 a 07 de Outubro em Riyadh - Arábia Saudita.

O MAPA reservou cerca de 150m² para o pavilhão brasileiro onde ficarão as empresas convidadas para a feira com espaço de 10m². A Guabi apresentará toda sua linha de ração para os segmentos de Pet, Ruminantes, Suínos, Aquacultura, Equinos e Avicultura.

Conheça abaixo um pouco do que será apresentado em cada segmento:

• Pet – A Guabi apresenta sua linha GranPlus – alimento Premium Especial que supre todas as necessidades dos cães, com produtos adequados a cada fase e estilo de vida, deixando-os bem nutridos. A linha é composta pelas versões: frango e arroz; carne e cereais; ovelha e arroz; performance e light. Destinada para cães adultos e filhotes, não há adição de corantes; há conservantes naturais e mais 20 vitaminas e minerais o que proporciona mais palatabilidade.

Composição da linha: GranPlus Cães Adultos Frango e Arroz; GranPlus Cães Adultos Carne e Cereais e GranPlus Cães Adultos Ovelha e Arroz - são elaboradas com ômega três e seis; minerais quelatados (que proporcionam maior absorção e disponibilidade dos minerais) essenciais para a pele e pelagem. O equilíbrio entre fibras e prebióticos proporciona o desenvolvimento da flora intestinal e oferece mais digestibilidade e fezes com menor volume e cheiro.

O grande diferencial das versões para Filhotes (nos sabores Frango e Arroz e Carne e Cereais) é o seu balanceamento nutricional para o bom desenvolvimento dos cães, que inclui adição de vitaminas, minerais e antioxidantes, e o equilíbrio entre o fornecimento de energia, proteínas e entre os minerais para o crescimento muscular e ósseo. Já a GranPlus Cães Adultos Performance é ideal para cães ativos por oferecer mais energia e proteínas, adequadas para o desenvolvimento das atividades físicas. E para aqueles que preferem um alimento menos calórico, a Guabi oferece a GranPlus Cães Adultos Light – indicado para cães com pouca atividade física; sedentários ou castrados. Não há presença de corantes; composto por conservantes naturais e adição de 20 vitaminas e minerais, carnitina, condroitina e glucosamina (ingredientes funcionais que auxiliam na manutenção da massa muscular e das articulações).

• Ruminantes – A Gadotec B-Max é o destaque na área de ruminantes, pois alia desenvolvimento saudável e elevado ganho de peso dos bezerros - desenvolvido para atender às necessidades nutricionais de bezerros de corte elite, do nascimento até a fase de desmame (que ocorre entre e sexto ao oitavo mês de vida). O diferencial desta ração é a adição de leveduras vivas (Saccharomyces cerevisiae), que evitam variações bruscas do pH ruminal; favorecem o desenvolvimento precoce do rúmen e da flora ruminal e reduz a incidência de diarréia, o que contribui para o ganho de peso. As fibras de alta qualidade propiciam maior síntese de proteína microbiana, essencial para o desenvolvimento muscular. É uma ração peletizada (possui dois pellets: amarelo e verde); com 19% de proteína bruta; alta energia; fibras de qualidade; além de vitaminas e minerais, dentre eles, o cromo orgânico. Este componente aumenta a tolerância dos bezerros às dietas ricas em carboidratos não estruturais (como exemplo o amido), por potencializar a ação da insulina; eleva a imunidade do animal, porque aumenta a concentração de anticorpos, além de melhorar o incremento da ingestão de alimento e o peso.

A Gadotec Prova é indicada para bezerros a partir do segundo mês de vida; dentre seus ingredientes se destacam o feno de alfafa (fibras de alta qualidade), milho pré-gelatinizado (laminado) e a monensina sódica, que teve seu nível elevado em 5 mg/kg (30 para 35 mg/kg). A Gadotec Elite deve ser fornecida a partir do desmame; é enriquecida com minerais (dentre eles o cromo orgânico) e vitaminas. Os ingredientes utilizados em sua formulação garantem alto teor energético e atendem às necessidades nutricionais de novilhos com elevado potencial genético.

A Gadotec Campo é um produto peletizado ou farelado, formulado com minerais, vitaminas e promotor de crescimento (Monensina Sódica) – que melhora a eficiência alimentar. Atende às necessidades nutricionais de bovinos de corte elite em regime de pastagem ou encocheirados. A Gadotec Touro é uma ração peletizada, com ingredientes que garantem alta energia, além de minerais e vitaminais. Atende às exigências de touros em atividade reprodutiva.

• Suínos – A Guabi Nutriserviços é o destaque com as linhas: Leitãosui, Reprosui, Suimix e Nutrinúcleos. A Leitãosui é destinada à alimentação de leitões nas fases pré e iniciais da criação; fabricadas com ingredientes nobres e altos níveis de lactose – que proporciona rápido desenvolvimento dos animais. A Reprosui é formulada com 15% de proteína bruta, destinada aos reprodutores de alto potencial genético para a monta natural ou inseminação artificial - objetiva mais vida produtiva e produção de sêmen otimizada. A Suimix é uma linha de premixes completos - suplementos vitamínicos, microminerais, aminoácidos e promotores de crescimento compostos por diferentes produtos que atendem a todas as fases de criação. Melhoram o ganho de peso e reduzem a conversão alimentar.

A Nutrinúcleos é um programa composto por concentrados e núcleos que atendem a todas as fases de criação. Os concentrados são produtos compostos, além da porção vitamínica e mineral, por lácteos - ingrediente fundamental para a dieta destinada aos leitões. Já os núcleos são suplementos vitamínicos, macro e microminerais, com aminoácidos e promotores de crescimento para as demais fases de criação.

• Aquacultura - Neste segmento, a Guabi apresenta a linha Pirá Ideal, composta por duas rações: Pirá Ideal Tilápias e Pirá Ideal Redondos. A utilização das rações da linha Pirá Ideal minimiza as perdas da ração, pois são de alta digestibilidade, além de serem formuladas para não haver falta ou excesso de nutrientes – estes são ingeridos na quantidade exata para cada espécie. Desta forma, os nutrientes presentes nas excretas são eliminados em menor quantidade nas águas, reduzindo os impactos ambientais da piscicultura, tornando-a uma atividade sustentável e econômica.

A Pirá Ideal Tilápias é uma ração destinada à produção de tilápias: sua composição garante maior ganho de peso aos animais; melhor desempenho e sobrevivência; velocidade de crescimento superior e maior rendimento de filés, já a Pirá Ideal Redondos possui as mesmas características, mas com proteína ideal para peixes redondos, como pacu, tambaqui, pirapitinga e seus híbridos.

• Equinos – Na linha de Equinos, a Guabi apresenta o Equiturbo e a linha Equitage. O Equiturbo é um concentrado energético que fornece energia extra aos cavalos atletas, quando submetidos ao máximo do seu condicionamento físico. A ração Equitage Supreme é formulada para cavalos atletas, principalmente aqueles que participam de provas de explosão - nas quais necessitam de fontes energéticas de rápido aproveitamento, como vaquejada, tambor, baliza, salto, dentre outras modalidades. A Equitage Pólo é uma ração que possui níveis reforçados de aveia, minerais orgânicos, aminoácidos essenciais e probiótico, que favorecem o funcionamento da flora intestinal. Apresenta em sua composição partículas extrusadas, milho laminado, maior inclusão de aveia laminada, óleo vegetal e melaço.

A linha Equitage Endurance é um produto destinado aos animais que competem em provas longas e de alta intensidade (resistência), como enduro, cavalgadas, trilhas, etc. A Equitage Mix é uma ração de multiparticulas com alta digestibilidade e palatabilidade, que foi desenvolvida para atender as exigências nutricionais dos cavalos atletas em trabalho moderado, animais em treinamento e preparo para leilões e exposições. A adição de partículas extrusadas, milho laminado, aveia laminada e melaço, conferem uma interação perfeita ao equilíbrio nutricional.

• Aves – Para este ano, a Guabi mostra sua linha completa para criações caseiras “Linha doSítio” composta por rações para frangos de corte: doSítio Aves Inicial - indicada para pintos de corte, pintinhas e frangas e doSítio Frangos - para frangos de corte.

Na linha de poedeiras, doSítio Botadeira – encontrada nas versões peletizada, triturada e farelada, indicada para a pequena criação de aves poedeiras; para o segmento de codornas, doSítio Codorna – encontrada nas versões farelada e triturada é indicada para codornas em postura, já a doSitío Tuc é uma ração com pellets e mistura de sementes para galos reprodutores e ornamentais adultos, formulada com 12% de Proteína Bruta.

Guabi 36 anos – A Guabi comemorou este ano 36 anos de fundação. É uma empresa que atua em todo o segmento de nutrição animal; exporta para mais de 30 países; pioneira na produção de ração extrusada para peixes e camarões e a primeira em utilizar probióticos para melhorar o desempenho da ração. Hoje é uma das maiores produtoras de rações do país - em seu portifólio 260 produtos para cães, gatos, bovinos, equinos, frangos, suínos, peixes, camarão, avestruz, pássaros, coelhos, premixes, dentre outros. Está presente em todo o território brasileiro em oito unidades fabris: Campinas: matriz, produção de alimentos para pets (exceto enlatados) e para peixes; Bastos (SP): produz alimentos enlatados para cães e gatos; Sales de Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO) e Além Paraíba (MG) – produção de alimentos para animais de produção; Goiana (PE) – rações para animais de produção, exceto extrusadas; e Cuiabá (MT).

As informações são da assessoria de imprensa da Guabi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.