Hortitec é adiada para 2022
CI
Imagem: Divulgação Hortitec
COVID-19

Hortitec é adiada para 2022

A nova data será 22 a 24 de junho de 2022
Por: -Aline Merladete

A Comissão Organizadora da 27ª. Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, atendendo e seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo, que mantém o decreto de suspensão de eventos com o intuito de conter a escalada da propagação do coronavírus (COVID-19), decidiu pelo seu adiamento.

Veja a nota oficial da organização.

"Lamentamos muito ter que tomar esta decisão, causada por motivos de força maior e alheios à nossa vontade. O cenário atual é preocupante, pois a previsão de aplicação da primeira dose de vacina ao grupo de 29 a 59 anos (mais de 80% do nosso público visitante e expositor) é apenas no mês de junho de 2021 e não podemos colocar em risco a saúde, a segurança e o bem-estar dos nossos expositores, visitantes, colaboradores, fornecedores, parceiros envolvidos e por consequência, as suas respectivas famílias.

A Hortitec já está em sua 27ª. edição e sempre foi realizada com enorme sucesso, devido em grande parte à seriedade, à responsabilidade e ao profissionalismo de todos os envolvidos (equipe organizadora, expositores e demais parceiros)."
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink