CI

II Leilão Lux ofertará fêmeas Nelore Padrão de excelência


Remate está agendado para domingo dia 30 de março, em Uberaba ­ MG e leiloará cerca de 100 animais.

A Tattersal Leilopec, em Uberaba-MG, sediará dia 30 de março o II Leilão Lux Agropecuária. No evento, estarão a venda apenas fêmeas nelore padrão PO. ³O remate é promovido por uma parceria entre a Lux Agropecuária e J. Galera e ofertará cerca de 50 lotes de altíssima qualidade, propriedade da Lux, J. Galera e de mais 13 convidados especiais², conta Fábio Alves Costa, proprietário da Lux Agropecuária, situada no município de Paineiras, região oeste de Minas Gerais.

Os organizadores do remate, Fábio Costa e Helder Galera ­ proprietário da J. Galera, planejam novamente surpreeder os compradores nesta segunda edição do pregão. Fábio recorda que ³a expectativa com relação aos animais do 1º leilã, em 2002, era boa e foi superada, pois colocamos a venda bovinos surpreendentes, de qualidade excepcional. Todos os compradores manifestaram grande satisfação com relação aos animais adquiridos e às crias geradas, com evidente custo/ benefício². Partindo do princípio que o Œamanhã deve ser melhor que o hoje¹, Fábio, que ofertará 22 lotes: 8 lotes individuais, 8 lotes duplos e 6 triplos, avalia que ³os lotes individuais foram selecionados como destaques do evento². De acordo com José Eduardo Matuck, da Leilopec, ³estamos trabalhando com animais de qualidade superior. As fêmeas ofertadas nesse pregão são consideradas de elite e tradição e são bem classificadas nos rankings², avalia Matuck, que baterá o martelo neste evento.

O remate, que acontecerá em Uberaba-MG, acontece no dia 30 de março às 13h. Além dos animais de propriedade da Lux Agropecuária e da J. Galera, também serão ofertados fêmeas de mais 13 convidados: Agropecuária Vera Cruz (Otavio Lage), Luiz Humberto Di Martino Borges, Antonio Vilela Couto, Santa Clara (UNIT), Marco Antonio Araújo, Jorge Sayed Picciani, Antonio Paulo Abate, UNIMAR ­ Márcio Mesquita, Irmãos Meneghel, Fazenda Baluarte (Ronan Eustáquio), Flávio Barbosa Rezende, Integral Engenharia e Caio Barra.

Informações adicionais sobre o II Leilão Lux Agropecuária podem ser obtidas no telefone (37) 3545-1132, com Cristiano, ou na Leilopec, número (34) 3314-0102.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.