CI

III Simpósio de Horticultura acontece dia 17 no Campus Araras da UFSCar

Evento conta com palestras e oficina prática e é aberto a todos os interessados


Evento conta com palestras e oficina prática e é aberto a todos os interessados

O Grupo de Estudos em Horticultura (GEHORT) do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza o "III Simpósio de Horticultura: Cultivo sem Solo" no próximo dia 17 de setembro. A atividade é aberta a todos os interessados e as inscrições podem ser feitas até o dia do evento pelo formulário disponível no endereço http://bit.ly/2b3ODqq. As taxas de inscrição são de R$ 10 para estudantes e R$ 20 para os demais participantes. O pagamento deve ser feito no local com a comissão do evento.

A programação conta com três palestras e uma oficina de campo experimental. A primeira apresentação traz como tema as hortas verticais e será ministrada pelo mestrando em Agricultura Tropical e Subtropical pelo Instituto Agronômico de Campinas, Luciano Delmondes de Alencar, às 9 horas. Às 10h45, acontece a palestra "Cultivo Protegido de Morango: Tratos Culturais e Boas Práticas" e, às 13h30, o tema será "Uso de Mudão em Cultivo Hidropônico de Alface" com o mestrando em Produção Vegetal e Bioprocessos Associados do CCA, Tiago José Leme de Lima. A oficina "Cultivo em NFT com Uso de Mudão" fecha a programação, às 15h15, e acontece no GEHORT, próximo ao bloco C, com consultoria do professor Fernando César Sala, do Departamento de Biotecnologia e de Produção Vegetal e Animal (DBPVA) da UFSCar.

O Simpósio acontece das 8 às 17 horas, no Anfiteatro do CCA, que fica na Rodovia Anhanguera, km 174, Araras (SP). Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo email [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.