Imagem apresenta soluções de geotecnologia na 32° Expointer

Agronegócio

Imagem apresenta soluções de geotecnologia na 32° Expointer

Evento apresentará as novidades tecnológicas para os setores agropecuário e agroindustrial
Por: -Janice
254 acessos

A Imagem, líder do mercado de Sistemas de Informações Geográficas (GIS) na América Latina, participa da 32° Expointer, um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina, que acontece entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio (RS).

Em conjunto com a BrasGeo, sua parceira regional especializada na área de mapeamento e consultoria de geoinformação em agronegócio, a Imagem apresentará durante a feira como as soluções GIS, por meio de análises de imagens de satélite, auxiliam os empresário do setor na previsão de safra, no plano de colheita e no uso dos recursos de transporte, armazenamento e processamento da matéria-prima entre outros benefícios.

Considerado um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina, a Expointer, concentra as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial destinada à comercialização de animais, máquinas, implementos agrícolas, artesanato e produtos da agricultura familiar.

Reforço na Região Sul

A IMAGEM credenciou recentemente a BrasGeo como nova parceira exclusiva no Rio Grande do Sul. A ação faz parte do plano de expansão da Imagem para o Sul do País com o objetivo ampliar seus negócios na região. A expectativa com o novo parceiro geográfico é ampliar em torno de 25% dos negócios na região para atingir a receita de aproximadamente R$ 60 milhões que a Imagem deve alcançar esse ano.

Com o acordo, a BrasGeo ingressará em novos mercados de geosoluções, com a oferta completa de imagens geográficas, software, consultoria e treinamento para os setores governamental (estado e municípios), de saneamento e de utilities. “Nossa intenção é ser referência em soluções GIS no Rio Grande do Sul junto a Imagem”, afirma Martimiano Nunes Pereira, diretor Comercial da BrasGeo. As informações são da assessoria de imprensa da Imagem.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink