CI

Inmet alerta para chuva forte no Sudeste e Sul do país

Condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuvas


Aviso especial é válido para Triângulo Mineiro, sul de Minas Gerais, e áreas isoladas de Santa Catarina e do Paraná

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuvas de intensidade moderada a forte com trovoadas, rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas no Triangulo Mineiro e sul de Minas Gerais. O alerta também prevê ocorrência de chuvas moderada a forte com rajadas de vento e descargas elétricas em áreas isoladas no centro e leste de Santa Catarina; e leste, centro e norte do Paraná.  As informações estão no Aviso Especial no. 17 válido para esta terça-feira, 17 de janeiro.


Na região Sudeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no oeste e sul de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. No Centro-Oeste, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas atingem Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal e áreas isoladas em Mato Grosso do Sul.

No Norte, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. No Sul, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas e trovoadas e possibilidade de chuva em áreas isoladas no Paraná e centro/leste de Santa Catarina. Pode chover no norte e serra do nordeste no Rio Grande do Sul.


No Nordeste, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas atingem Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e na Bahia.
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.