CI

Inmet alerta para chuva na região Sul nesta terça-feira

Trovoadas e rajadas de vento em Santa Catarina


Aviso prevê chuva forte, com trovoadas e rajadas de vento em Santa Catarina

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no oeste de Santa Catarina e no noroeste do Rio Grande do Sul. As informações estão no Aviso Especial no. 399 válido para esta terça-feira, 6 de dezembro.


Na região Sul, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. No Nordeste, pancadas de chuva atingem o litoral, agreste e brejo da Paraíba; litoral, mata e agreste de Pernambuco; litoral de Alagoas, de Sergipe e da Bahia.

A meteorologia prevê pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. No Norte, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e oeste do Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins.


No Sudeste, pancadas de chuva e trovoadas isoladas atingem Minas Gerais e norte de São Paulo. Há possibilidades de chuva no Espírito Santo e no Rio de Janeiro.
?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.