CI

Inpa oferece 126 vagas para mestrado em Agricultura. Inscrições até 30/9


O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) recebe inscrições para Programa de Pós-graduação 2010. São 93 vagas reservadas para brasileiros, outras 18 para estrangeiros e 15 sem restrição de nacionalidade. Interessados podem se candidatar até 30 de setembro, no site da Divisão de Apoio Operacional da Coordenação de Capacitação. O valor da inscrição é R$ 40.

Há oportunidades para os cursos de mestrado em Agricultura nas seguintes linhas de pesquisas: trópico úmido; biologia de água doce e pesca interior; botânica; ciências de florestas tropicais; clima e ambiente; ecologia; entomologia; genética, conservação e biologia evolutiva.

A seleção ocorrerá nos dias 4 e 5 de novembro em 20 cidades do país: Manaus e Tabatinga (AM), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém e Santarém (PA), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), São Luiz (MA), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Piracicaba (SP), Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Brasília (DF), Palmas (TO) e Cuiabá (MT).

As provas serão realizadas ainda em outras três cidades, mas especificamente para o ingresso de estudantes no curso de Clima e Ambiente: São Paulo (SP), Viçosa (MG) e Parintins (AM).

Mais informações podem ser obtidas no site Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia.

FONTE:Universia

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.