Interconf oferece pacote corporativo com desconto especial
CI
Agronegócio

Interconf oferece pacote corporativo com desconto especial

Vantagem comercial visa beneficiar principalmente profissionais das áreas técnicas
Por: -Marianna
Vantagem comercial visa beneficiar principalmente profissionais das áreas técnicas das empresas que atuam junto aos projeto de confinamento

Como forma de incentivar a participação do público especializado de empresários e técnicos das empresas que atuam junto ao setor de confinamento no país, a Associação Nacional dos Confinadores Assocon oferece o pacote corporativo para inscrições na 3ª Conferência Internacional de Confinadores Interconf, evento que acontece de 14 a 16 de setembro, em Goiânia (GO).

Segundo Carolina Barretto, gerente de marketing da Assocon, o desconto corporativo que oferece abatimento de 1% por pessoa sobre o valor da inscrição é uma iniciativa que visa, acima de tudo, privilegiar os profissionais que se envolvem no seu dia a dia com o trabalho de assistência técnica aos confinamentos. “E esse benefício pode também ser estendido para grupos de funcionários, podendo atingir o volume máximo de 20% de desconto”, explica.

Mais informações, entre em contato com a Assocon, no telefone (11) 3467-5366 ou pelo site www.interconf.com.br


Sobre a Interconf 2010

Em 2010 a Interconf acontecerá em dois dias, com palestras e painéis no auditório do espaço de eventos Oliveira's Place em Goiânia (GO). O início será com o painel apresentado pelo atual vice presidente da FAPRI, especialista em economia global, Jay Fabiosa, que discorrerá sobre a importância de otimizar recursos na produção e processamento de alimentos no mundo, já pensando no futuro.

No painel sobre regulatórios e competitividade serão debatidas estratégias e novas ideias que visam beneficiar os produtores e o mercado. O objetivo é comparar o impacto econômico das principias tecnologias disponíveis para melhorar o desempenho dos bovinos em confinamento e evidenciar as diferenças entre regras que definem o que está disponível aos produtores no Brasil e o cenário vigente nos principais países produtores de carne do mundo.

No painel sobre tecnologia, além das palestras sobre floculação de milho, mineralização e processamento de foragem ocorrerá a apresentação de dois grandes confinadores, um brasileiro e outro americano, falando sobre os desafios de gestão e tecnologia envolvidos com a atividade nestes dois países.

O painel sobre a evolução do mercado brasileiro debaterá o que significa a carne bovina para o supermercado, restaurante e cozinha industrial. A intenção é mostrar ao produtor qual é o tratamento e a visão de quem compra carne para comercializá-la no Brasil.

As discussões sobre mercado vão além da importante atualização sobre o mercado mundial e o cenário brasileiro. Este ano teremos a oportunidade de ouvir especialistas vindos da China e da Índia e tentar entender se estes dois países são nossos clientes ou nossos concorrentes ou ainda as duas coisas.

Para finalizar, o Interconf 2010 contará com a participação de representantes oficiais dos principais candidatos a presidência da república que deixarão suas opiniões, estudos e mostrarão projetos futuros e planos de governo com relação à produção de carne bovina. As informações são da assessoria de imprensa do evento.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink