CI

Interconf oferece pacote corporativo com desconto especial

Vantagem comercial visa beneficiar principalmente profissionais das áreas técnicas


Vantagem comercial visa beneficiar principalmente profissionais das áreas técnicas das empresas que atuam junto aos projeto de confinamento

Como forma de incentivar a participação do público especializado de empresários e técnicos das empresas que atuam junto ao setor de confinamento no país, a Associação Nacional dos Confinadores Assocon oferece o pacote corporativo para inscrições na 3ª Conferência Internacional de Confinadores Interconf, evento que acontece de 14 a 16 de setembro, em Goiânia (GO).

Segundo Carolina Barretto, gerente de marketing da Assocon, o desconto corporativo que oferece abatimento de 1% por pessoa sobre o valor da inscrição é uma iniciativa que visa, acima de tudo, privilegiar os profissionais que se envolvem no seu dia a dia com o trabalho de assistência técnica aos confinamentos. “E esse benefício pode também ser estendido para grupos de funcionários, podendo atingir o volume máximo de 20% de desconto”, explica.

Mais informações, entre em contato com a Assocon, no telefone (11) 3467-5366 ou pelo site www.interconf.com.br


Sobre a Interconf 2010

Em 2010 a Interconf acontecerá em dois dias, com palestras e painéis no auditório do espaço de eventos Oliveira's Place em Goiânia (GO). O início será com o painel apresentado pelo atual vice presidente da FAPRI, especialista em economia global, Jay Fabiosa, que discorrerá sobre a importância de otimizar recursos na produção e processamento de alimentos no mundo, já pensando no futuro.

No painel sobre regulatórios e competitividade serão debatidas estratégias e novas ideias que visam beneficiar os produtores e o mercado. O objetivo é comparar o impacto econômico das principias tecnologias disponíveis para melhorar o desempenho dos bovinos em confinamento e evidenciar as diferenças entre regras que definem o que está disponível aos produtores no Brasil e o cenário vigente nos principais países produtores de carne do mundo.

No painel sobre tecnologia, além das palestras sobre floculação de milho, mineralização e processamento de foragem ocorrerá a apresentação de dois grandes confinadores, um brasileiro e outro americano, falando sobre os desafios de gestão e tecnologia envolvidos com a atividade nestes dois países.

O painel sobre a evolução do mercado brasileiro debaterá o que significa a carne bovina para o supermercado, restaurante e cozinha industrial. A intenção é mostrar ao produtor qual é o tratamento e a visão de quem compra carne para comercializá-la no Brasil.

As discussões sobre mercado vão além da importante atualização sobre o mercado mundial e o cenário brasileiro. Este ano teremos a oportunidade de ouvir especialistas vindos da China e da Índia e tentar entender se estes dois países são nossos clientes ou nossos concorrentes ou ainda as duas coisas.

Para finalizar, o Interconf 2010 contará com a participação de representantes oficiais dos principais candidatos a presidência da república que deixarão suas opiniões, estudos e mostrarão projetos futuros e planos de governo com relação à produção de carne bovina. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.