CI

Intervet/Schering- Plough marca presence na Expointer 2009

Empresa dará destaque à sua linha de produtos para pecuária e reunirá principais clientes e parceiros


Nos meses de agosto e setembro será realizada a 32ª Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários, a Expointer. O evento é conhecido como um dos principais do setor, contará com a presença de empresas de oito países e 26 Estados brasileiros e será de 29 de agosto a 6 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio, RS.

A Intervet/Schering-Plough Animal Health participa de mais uma edição da Expointer e leva a linha mais completa de produtos, dando destaque à vacina contra clostridioses, Covexin®-9, e ao Solution 3,5% LA, antiparasitário. A equipe estará completa e contará também com a participação dos principais clientes e parceiros. A casa da companhia estará de portas abertas e terá seu tradicional jantar com música ao vivo. “Esse evento é muito importante para a empresa, pois conseguimos reunir os nossos maiores clientes, parceiros e estar cada vez mais próximos do produtor. A exposição é considerada uma da maiores das das Américas, declara Rogério Garcia, diretor de pecuária da companhia.

Os principais produtores estarão reunidos e poderão conhecer toda a linha de produtos. Além disso, poderão ter contato com os times especializados da empresa, cada um deles com foco em soluções para mercados e segmentos específicos, como leite, corte, reprodução, entre outros. O evento aguarda mais 700 mil visitantes e já tem 6 mil animais inscritos. As informações são da assessoria de imprensa da Intervet/Schering-Plough Animal Health.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.