IPVS anuncia nova data
CME MILHO (DEZ/20) US$ 3,684 (-0,49%)
| Dólar (compra) R$ 5,47 (1,26%)

Imagem: Pixabay

EVENTO

IPVS anuncia nova data

Maior evento da suinocultura mundial vai ser realizado de 21 a 24 de junho de 2022 no Rio de Janeiro
Por:
98 acessos

A 26ª edição do Congresso da IPVS (International Pig Veterinary Society) será realizada entre os dias 21 e 24 de junho de 2022 na cidade do Rio de Janeiro. O evento, que aconteceria em novembro deste ano, teve sua data prorrogada em função das consequências da pandemia de Covid-19 em todo o mundo, anunciou a Comissão Organizadora do evento.

“O Comitê de Biosseguridade do evento analisou o cenário mundial e decidiu que o caminho mais seguro seria a alteração da data do mais importante congresso da suinocultura mundial”, disse a médica veterinária Lia Coswig, Diretora de Biosseguridade do evento. A mudança da data foi acordada após reuniões realizadas com os principais patrocinadores e o Conselho Diretor internacional da entidade, declarou a Presidente da IPVS, Fernanda Almeida. “Mantivemos o consenso na realização do congresso da IPVS em anos pares e os patrocinadores e membros do Conselho Diretor da IPVS apoiaram a alteração para 2022”.  

Outras informações sobre o Congresso da IPVS estão disponíveis no site www.ipvs2020.com, podendo também ser obtidas pelo e-mail ipvs2020@ipvs2020.c


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink