CI

Irrigação é destaque durante a Agrishow Experience

Tradicional feira do agronegócio contará com uma ampla programação de palestras on-line


Foto: Marcel Oliveira

A irrigação é destaque na programação da Agrishow Experience, a edição digital da tradicional feira do agronegócio que promete movimentar o mercado nesta semana. A feira virtual, que acontece até o dia 18, contará com uma série de webinários transmitidos ao vivo, com a participação dos principais nomes do setor, abordando temas desde máquinas e insumos até conectividade, passando pela tecnologia e, claro, pela irrigação.

Na quinta-feira (17), o diretor-presidente da Valmont, Renato Silva, estará presente na palestra sobre irrigação, moderada pelo professor sênior da UFV (Universidade Federal de Viçosa), Everardo Mantovani. Renato estará disponível para esclarecer quaisquer dúvidas apresentadas pelos internautas que acompanharem o seminário on-line.

A Valley também contará com um estande virtual durante o evento, com a apresentação de alguns produtos do vasto e tecnológico portfólio da empresa, para produtores interessados em investir em soluções de irrigação.

“Em um momento de grandes desafios para o Brasil e o mundo, é muito positivo observar a capacidade do nosso setor de inovar sempre, organizando e concretizando eventos de grande porte de forma digital, possibilitando o acesso de um número enorme de pessoas ao conhecimento e às novidades do agronegócio”, comenta o diretor da Valmont.

A Agrishow Experience é um evento 100% gratuito, com foco na apresentação de tecnologias e inovações para o campo. Para conferir a programação completa e efetuar sua inscrição, acesse o site: https://www.agrishow.com.br/pt/agrishow-experience.html.html.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.