JCB amplia parceria com Distribuidor

Parceria

JCB amplia parceria com Distribuidor

Desde o início do mês, a Engepeças é  responsável pelo atendimento aos estados do Paraná e Santa Catarina
Por:
32 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Alinhada aos objetivos de fortalecer e consolidar a presença da marca no país, a JCB do Brasil anuncia a expansão de sua parceria com a Engepeças.  A partir do início de outubro, o Distribuidor que já atende o estado do Paraná, amplia seu mercado para servir também Santa Catarina. Com 35 anos de existência e uma parceria de 10 anos com a JCB do Brasil, a empresa atua em diversos segmentos, como o setor agrícola, de construção civil, marítima, mineração e rodoviária. Dentre os principais serviços ofertados estão a assistência técnica, recuperação e troca de componentes para máquinas de esteira.

O principal foco da parceria é o atendimento de toda região nos setores de construção, industrial e agronegócio, tanto com a venda de máquinas e de peças, como também com os serviços de pós-venda, com o suporte ao cliente e treinamento aos operadores, que contarão com uma equipe de técnicos especializados.

“A JCB é uma marca consolidada no Paraná, tanto que a retroescavadeira da empresa é líder de mercado no estado. A inclusão de Santa Catarina na área de atuação da Engepeças  vai ao encontro de nossos investimentos na região. Estamos ampliando nossa capilaridade, desenvolvendo novas estruturas em dois pontos bem imponentes nas principais rodovias das regiões de Chapecó e Itajaí. Até o primeiro semestre de 2019 também teremos uma nova casa matriz em Curitiba, totalizando cinco pontos, com presença nas cidades de Cascavel, Maringá, Curitiba, Chapecó e Itajaí”, diz o diretor da Engepeças, Antonio Gilberto Guia.

Para Fabio Santos, gerente de desenvolvimento de Distribuidores da JCB, contar com a Engepeças reforça o compromisso da entrega de um atendimento de qualidade no pós-venda, tanto em serviços como em peças genuinas, assim como uma adequada cobertura de mercado através de seus vendedores e seus pontos de venda. “Entre janeiro e agosto deste ano, foram vendidas mais de 1300 máquinas nos estados de Santa Catarina e Paraná, o que representa um grande potencial, mesmo com o mercado reprimido”, comenta. Com a nova parceria, a JCB passa a contar com 11 Distribuidores em mais de 70 pontos de venda e atendimento em todo o Brasil.

 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink