CI

John Deere apresenta na Expodireto novo modelo de trator

O John Deere 5603 com a TDP-E permite redução do consumo de combustível


Um novo modelo de trator, o John Deere 5603, com a Tomada de Potência Econômica (TDP-E), que permite redução do consumo de combustível, é a principal atração que a empresa vai apresentar na Expodireto Cotrijal 2007, em Não-me-Toque (RS). A tecnologia da TDP-E permite que o trator trabalhe com a rotação mais baixa do motor mantendo ao mesmo tempo a rotação necessária para a operação de implementos na tomada de potência. O resultado é a redução do consumo de combustível no trabalho com pulverização e outras aplicações que utilizam a tomada de potência.

Os visitantes da Expodireto também vão poder verificar ao vivo as vantagens da utilização do Piloto Automático John Deere, em demonstrações realizadas na área da Dinâmica de Máquinas da exposição. A operação do Piloto Automático ficou mais fácil com o novo display GS2 (GreenStar2). O trabalho dos equipamentos pode ser controlado com toques diretos na tela. O display possibilita a configuração de múltiplas telas, mostradas ao mesmo tempo para o operador, que pode assim acompanhar com precisão a evolução do trabalho.

Na linha de plantio, o lançamento apresentado é a nova versão da série 1100 de plantadeiras, para 13 linhas de plantio. A série 1100 tem várias inovações que permitem fazer o plantio em solos úmidos, argilosos e com declividade acentuada.

O Super Rotor, que elevou a produtividade das colheitadeiras John Deere STS é outra inovação apresentada. O módulo do novo rotor está exposto no estande, ao lado da colheitadeira 9750 STS e dos modelos 1550 e 1175 Hydro. As informações são da assessoria de imprensa da John Deere.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.