CI

John Deere Brasil lança programa de vantagens aos seus clientes

A cada compra realizada, os participantes acumulam moedas que poderão ser trocadas por peças, serviços e muito mais


Foto: Pixabay

Para disponibilizar ainda mais benefícios aos clientes e oferecer uma experiência exclusiva, a John Deere acaba de lançar o John Deere Fidelidade, programa de pontuação e relacionamento no qual a compra de peças e a realização de serviços nos concessionários da companhia viram moedas seedz que podem ser convertidos em itens de pós-venda John Deere, serviços especializados, experiências exclusivas e treinamentos. 

“Criamos um programa pioneiro que oferece um grande ecossistema de benefícios. Por meio do John Deere Fidelidade, queremos nos conectar ainda mais aos clientes, reforçando o relacionamento e oferecendo experiências significativas e personalizadas”, destaca Davi Fortuna, coordenador de Marketing de Pós-Venda da John Deere Brasil. 

O John Deere Fidelidade foi desenvolvido em parceria com a Seedz, uma startup inovadora e criadora do primeiro programa de vantagens com múltiplos parceiros do agronegócio. Já é possível aproveitar as vantagens em 21 Concessionários John Deere da divisão agrícola. Até novembro, o programa contará com o total de 32 parceiros da Rede de Concessionários, em todas as regiões do Brasil. 

"Estamos muito felizes em poder estar com a John Deere nessa parceria. Criamos um programa inovador e relevante para os produtores e para o agronegócio. A Seedz, sendo uma empresa de tecnologia, oferece um ecossistema tecnológico para a John Deere e seus clientes, com centenas de empresas parceiras complementando as necessidades do produtor rural e ajudando a melhorar a eficiência das fazendas brasileiras", reforça Matheus Ganem, CEO da Seedz. 

Para se cadastrar e conhecer as peças e serviços disponíveis para acúmulo de moedas, basta localizar o concessionário mais próximo que participa do John Deere Fidelidade pelo site do programa.

Serviço: 
John Deere Fidelidade 
Lançamento: 4 de outubro 
Cadastro e benefícios: http://johndeere.com.br/Fidelidade 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.