Jovens rurais têm encontro marcado para próximo dia 15/07
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)

Imagem: Divulgação

EVENTO

Jovens rurais têm encontro marcado para próximo dia 15/07

O evento é gratuito e aberto a todos os públicos
Por:
301 acessos

Acontece na quarta-feira (15/07), às 14h, o 3º Seminário Regional de Juventude Rural, neste ano em edição virtual, em função da pandemia da Covid-19. O evento é promovido pela Emater/RS-Ascar, em parceria com a Secretaria Estadual da Agricultura Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), e tem por objetivo valorizar, dar espaço e voz aos jovens do meio rural e promover a troca de experiências entre eles. A transmissão será feita por meio das redes sociais da Instituição. As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo link https://cutt.ly/loMroXL. O evento é gratuito e aberto a todos os públicos.

Na programação do Seminário será exibido um vídeo com depoimentos de jovens da região de Passo Fundo, que já estão inseridos no processo produtivo, mostrando o lado positivo de viver e trabalhar no meio rural. O jovem Diego Terlan Baldissera e seu pai Adelir Paulino Baldissera, do município de Machadinho, relatam suas experiências sobre a importância das políticas públicas na sucessão rural familiar. Já a jovem Janaíne Strello, que junto com seus pais e irmãos trabalha com viveiro no interior de Passo Fundo, falará sobre oportunidades diante dos desafios.

Durante o evento, os jovens terão contato com o presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, e com o secretário da Seapdr, Covatti Filho, que abordarão, de forma respectiva, os temas Assistência Técnica e a Extensão Rural para jovens e suas famílias e Jovem Rural  a força que vem do campo.

Serviço:
O quê: 3º Seminário Regional de Juventude Rural edição virtual
Quando: 15 de julho de 2020
Horário: 14h às 16h
Inscrições: https://cutt.ly/loMroXL
Transmissão: youtube.com/Rio Grande Rural e facebook.com/EmaterRS

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink