CI

Juventude rural participa de festival em Brasília

O tema é Sucessão Rural com Terra, Políticas Públicas, Meio Ambiente Sustentável, Trabalho e Renda


Um grupo de 120 jovens ligados aos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da Fetag vai participar do 2° Festival Nacional da Juventude Rural entre os dias 27 a 30 de julho em Brasília. Organizado pela Secretaria de Jovens Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Contag, o evento terá a participação de 5.000 jovens de todas as 27 Federações dos Trabalhadores Rurais do País.

O tema é Sucessão Rural com Terra, Políticas Públicas, Meio Ambiente Sustentável, Trabalho e Renda. Conforme a coordenadora de Jovens da Fetag, Josiane Einloft, o 2° Festival tem por o objetivo promover, através da prática esportiva e do lazer, a integração, a harmonia entre os jovens do campo das mais diversas regiões brasileiras.
 
Durante a semana estão programadas inúmeras atividades temáticas, esportivas e culturais enfocando o Programa Nacional de Crédito Fundiário (PCFF) e Reforma Agrária; a Territorialidade e Agricultura Familiar; o Trabalho Assalariado e a Democracia e Participação Política. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.