CI

Kepler Weber apresenta KW Fazenda durante a Expointer 2009

A linha KW Fazenda abrange melhor tecnologia disponível no mercado, para que seja possível armazenar parte ou o total de grãos colhidos com baixo custo e maior qualidade


A nova linha de equipamentos para armazenagem de grãos KW Fazenda é a novidade do Grupo Kepler Weber na Expointer 2009. A empresa do segmento de armazenagem de grãos lançou em junho deste ano uma linha de produtos voltada para pequenos e médios produtores, que oferece capacidade de armazenagem entre cinco e 100 mil sacas de grãos.

A linha KW Fazenda abrange melhor tecnologia disponível no mercado, para que seja possível armazenar parte ou o total de grãos colhidos com baixo custo e maior qualidade. Possui diversas opções de plantas projetadas especialmente para atender às necessidades dos produtores de soja, milho, trigo e arroz. As informações são da assessoria de imprensa da Kepler Weber.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.