Mapa participa de missão empresarial à América Latina

Agronegócio

Mapa participa de missão empresarial à América Latina

O agronegócio brasileiro é representado pelos setores de carne, frutas, lácteos, confeitos, doces, vinhos e refrigerantes
Por:
318 acessos

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) participa de mais uma missão empresarial organizada pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) ao exterior. O destino, desta vez, é a América Latina. As atividades começaram hoje (17), em Lima (Peru), e seguem, nesta terça-feira (18), para a cidade do Panamá (Panamá) e nos dias 19 e 20, para Caracas (Venezuela).

O agronegócio brasileiro é representado pelos setores de carne, frutas, lácteos, confeitos, doces, vinhos e refrigerantes. Cerca de 90 empresários e líderes de entidades setoriais participam da delegação. Os segmentos envolvidos são: alimentos e bebidas, máquinas e equipamentos, materiais elétricos e eletroeletrônicos, casa e construção, energia, defesa, infraestrutura, software, automobilístico, plástico e químico.

A missão comercial brasileira à América Latina tem, ainda, o apoio do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A ideia é promover o crescimento do comércio e dos investimentos bilaterais e explorar possibilidades de cooperação entre os setores produtivos brasileiros e esses três países latinoamericanos.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink