CI

Mato Grosso inaugura 28ª unidade de recebimento

Cearpa e inpEV inauguram hoje a central de recebimento de embalagens vazias de Sinop


Cearpa e inpEV inauguram hoje a central de recebimento de embalagens vazias de Sinop

Será inaugurada hoje a central de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos de Sinop/MT. Gerenciada pelo CEARPA (Conselho Estadual das Associações das Revendas de Produtos Agropecuários) Sinop, com o apoio do inpEV – instituto que representa a indústria fabricante de agrotóxicos para a destinação das embalagens vazias de seus produtos - a nova central possui 1.345 m² de área construída e capacidade para receber até 400 toneladas de embalagens/ano.

A unidade, pertencente ao sistema de destinação de embalagens vazias atenderá a agricultores de Sinop e outros municípios da região, como Carlinda, Claudia, Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte, além de embalagens provenientes dos Postos de recebimento de Alta Floresta e Matupá. O Mato Grosso possui atualmente 28 unidades de recebimento, 14 centrais e 14 postos.

Serviço:

Inauguração da Central de Sinop (MT)
Data: 22 de julho de 2010 (quinta-feira)
Horário: 17h30h Endereço: Estrada Adalgisa, Lote 199 A – Sinop (MT)
Contatos: Sheila (66) 9667-6955 / Mateus: (66) 9637-7325
As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.