Mercado para o setor sucroenergético é discutido em encontro da Fenasucro

Agronegócio

Mercado para o setor sucroenergético é discutido em encontro da Fenasucro

O fórum, promovido pelo Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Energético (Ceise), trata das perspectivas de mercado, tecnologia e estratégia para o setor sucroenergético
Por:
215 acessos
O diretor de Cana-de-açúcar e Agroenergia, da Secretaria de Produção e Agroenergia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Spae/Mapa), Alexandre Strapasson, faz palestra nesta segunda-feira (31), no painel Mercado do 11º Fórum Internacional Fenasucro e Agrocana, em Sertãozinho/SP. Strapasson também recebe o Prêmio Mastercana 2009 destinado aos melhores no setor sucroenergético, na categoria Personalidade do Ano.

Às 12h15, O painel Estratégia tem a participação do consultor da Conab, Angelo Bressan. O fórum, promovido pelo Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroalcooleiro e Energético (Ceise), trata das perspectivas de mercado, tecnologia e estratégia para o setor sucroenergético.

O evento abre oficialmente a 17ª Fenasucro – Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira e a 7ª Agrocana – Feira de Negócios e Tecnologia da Agricultura, que acontecem entre 1º e 4 de setembro, no Centro de Eventos Zanini, também em Sertãozinho.
 
  Conheça a programação do 11º Fórum Internacional Fenasucro e Agrocana

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink