CI

Merial reúne pecuaristas para apresentar novas tecnologias

Empresa reuniu pecuaristas de MT, MS, GO e SP para apresentar tecnologias, soluções e serviços


A Merial Saúde Animal organizou uma série de eventos regionais, Aliança de Resultados, para apresentar aos seus clientes a tecnologia dos marcadores moleculares, os benefícios de um programa sanitário estratégico para o rebanho e, ainda, por meio da Scot Consultoria, as últimas análises do setor pecuário e atualizações em gestão das propriedades rurais.

Em outubro, a empresa reuniu cerca de 150 pecuaristas clientes em eventos regionais em Lins (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). O evento levou aos produtores novas soluções, alternativas, produtos e programas para contribuir no desenvolvimento e atualização dos mesmos.

Na programação, o destaque foi para a tecnologia inédita no mercado brasileiro, disponibilizada pela empresa, por meio do Projeto IGENITY®, que incorpora a análise de DNA à produção de carne bovina e de leite, e seleção genética. Por meio de uma única amostra de pêlo do animal, a Merial identifica os bovinos capazes de transmitir às suas progênies as características valorizadas pelo mercado.

Sanidade - Os gerentes de contas especiais da Merial, Paulo Colla e Adilson Moura, falaram aos pecuaristas sobre os benefícios de um manejo sanitário estratégico. O Personal Vet, programa sanitário personalizado é um dos serviços oferecidos aos clientes SOMA da empresa. Ele inclui um completo raio-x das propriedades, com avaliação detalhada das necessidades do rebanho, identificação e otimização dos resultados econômicos e índices zootécnicos.

Além de genética e sanidade, o evento discutiu a gestão agropecuária, assunto abordado pelo consultor de mercado Maurício Palma Nogueira, da Scot Consultoria. Em sua apresentação, Nogueira abordou conceitos fundamentais para a correta gestão de uma fazenda de pecuária de corte, como formação de preços, mensuração de custos e administração eficiente da aplicação de tecnologias. As informações são da assessoria de imprensa da Merial.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.