CI

Merial Saúde Animal abre Programa de Estágio para nível superior e técnico

Todos os interessados devem realizar suas inscrições por meio do site www.merial.com.br/estagio2010 até o dia primeiro de setembro


A Merial, líder mundial em saúde animal, acaba de iniciar o processo de seleção para o seu Programa de Estágio 2010. A empresa, que conta com cerca de 5.400 funcionários e possui operações em mais de 150 países, tem uma gestão focada na inovação e no desenvolvimento de soluções ligadas à prevenção e ao controle sanitário de pequenos, médios e grandes animais. Em 2008, as vendas globais da companhia atingiram US$ 2,6 bilhões.

O Programa de Estágio da Merial irá contemplar estudantes do ensino superior e técnico. Todos os interessados devem realizar suas inscrições por meio do site www.merial.com.br/estagio2010 até o dia primeiro de setembro. Os selecionados começarão suas atividades em janeiro de 2010 e deverão cumprir uma carga horária de 30 horas semanais. Além da bolsa-auxílio, a Merial também oferecerá seguro de vida, convênio médico, transporte e refeição.

Para concorrer às vagas que exigem nível superior, os estudantes devem ter conhecimentos em inglês, concluir a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2011 e integrar um dos seguintes cursos: Medicina Veterinária, Farmácia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Química e Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Alimentos. Todos os selecionados irão atuar na fábrica da Merial, localizada em Paulínia (SP), ou no escritório da empresa, em Campinas (SP).

Com relação às vagas que exigem nível técnico, os candidatos precisam apenas ter vínculo com a instituição de ensino durante o ano de 2010 para realizar o estágio. Neste caso, todas as vagas disponíveis são para a cidade de Paulínia e contemplarão alunos que cursam Informática, Mecânica e Qualidade e Produtividade.

O Programa de Estágio da Merial Saúde Animal, que terá duração de um ano, visa garantir a evolução da organização por meio da identificação de novos talentos que possam vir a compor em definitivo o quadro de empregados da empresa. Para isso, os estagiários contarão com acompanhamento constante ao longo do ano, além de serem expostos a uma série de desafios com o objetivo de estimular o desenvolvimento de cada um.

De acordo com Rosilane Purceti, diretora de Recursos Humanos da Merial, “o perfil indicado para preencher as vagas de estágio disponíveis são estudantes que aspirem por aprendizado contínuo e tenham flexibilidade ao lidar com mudanças, responsabilidade, boa comunicação, habilidade para solucionar problemas, iniciativa, pró-atividade, determinação e confiança”, revela.

Após a inscrição via internet, as demais etapas de seleção serão: análise qualitativa da ficha de inscrição, dinâmica de grupo, teste de inglês e raciocínio lógico (este somente para nível superior) e entrevista individual. As informações são da assessoria de imprensa da Merial Saúde Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.