CI

Milho: Preço estável na maioria das praças

Os preços do milho estiveram relativamente estáveis nos últimos dias na maioria das regiões pesquisadas pelo Cepea, apesar da baixa liquidez no mercado


Os preços do milho estiveram relativamente estáveis nos últimos dias na maioria das regiões pesquisadas pelo Cepea, apesar da baixa liquidez no mercado. O Indicador ESALQ/BM&FBovespa do milho (região de Campinas – SP) teve leve recuo de 0,15%, fechando a R$ 19,29/saca de 60 kg nessa segunda-feira, 31. De acordo com análises do Cepea, em algumas regiões, como em Mato Grosso, as cotações chegaram a reagir, sustentadas pela possibilidade de que as chuvas que ocorreram no estado possam ter prejudicado a qualidade de parte do produto que está “armazenado” a céu aberto. Além disso, compradores do Rio Grande do Sul têm adquirido o milho mato-grossense. Nas demais regiões do País, a retração vendedora favoreceu a interrupção das quedas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.