CI

Milho GM será debatido na Expodireto Cotrijal nesta terça-feira

A palestra “Perspectivas da cultura de transgênicos para o Brasil" acontece às 10h no auditório do setor de produção vegetal e animal da Expodireto


O Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) promove nesta terça-feira (13-03), às 10h, no auditório do setor de produção vegetal e animal da Expodireto Cotrijal, uma palestra sobre as aplicações e os benefícios do milho transgênico.

A palestra será ministrada pelo engenheiro agrônomo da Embrapa Milho e Sorgo, Edílson Paiva. O pesquisador palestra sobre as “Perspectivas da cultura de transgênicos para o Brasil”, avaliando questões sobre o milho transgênico, inclusive seus aspectos éticos e científicos.

Segundo o pesquisador, esse é um momento oportuno porque tanto os agricultores como os consumidores estão cada vez mais interessados em obter informações seguras a respeito dos alimentos GM.

Durante o evento, também serão apresentadas outros debates que contarão com especialistas da área, entre eles, a entidade traz a palestra “Transgênicos e desenvolvimento econômico”, ministrada pelo professor José Maria da Silveira, do Instituto de Economia Aplicada da Universidade Estadual de Campinas (IEA/Unicamp). As informações são da assessoria de imprensa do CIB.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.