Mosaic Fertilizantes expande sua presença no Norte e Nordeste


EXPANSÃO

Mosaic Fertilizantes expande sua presença no Norte e Nordeste

Além de produtos, empresa levará projetos sociais para a região
Imagem créditos: Marcel Oliveira
Por:
1023 acessos

 A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio, está aumentando sua atuação no Maranhão e estados vizinhos. A empresa espera impulsionar sua presença em uma região geograficamente estratégica para a distribuição de produtos. 

Em 2020, a expectativa é ampliar a comercialização dos produtos para os produtores rurais do Piauí e do Tocantins. “Acreditamos que esse investimento ajudará na movimentação da economia local e na geração de empregos, direta e indiretamente”, afirma Antonio Josino Meirelles, Diretor de Relações Governamentais e Sustentabilidade.

A empresa mantém atividades em São Luís (MA), no entanto, o objetivo é que elas sejam ainda maiores. “Há um potencial de expansão muito grande na região. Queremos atingir esses mercados de forma competitiva, apresentando nosso portfólio de produtos diferenciados e alta qualidade, já amplamente reconhecido pelo mercado brasileiro”, afirma o Diretor de Distribuição, Eduardo Monteiro. 

Além de levar seus produtos, a Mosaic Fertilizantes também está planejando a implementação de iniciativas sociais por meio de parcerias entre os programas de educação do Estado e o Instituto Mosaic.

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink