CI

Movimento já é intenso para a Expointer em Esteio

Presença constante de autoridades e assinatura de acordos marcam pré-feira


A Expointer começa no sábado, mas, no parque Assis Brasil, a sensação é de que a feira já começou. Há estandes abertos e comerciantes vendendo alimentos e roupas. Até as 22h de ontem, 2.279 animais já estavam no local, entre bovinos (579), equinos (492), ovinos (620), aves (400) e coelhos (188).

A presença de autoridades em Esteio também demonstra que a Expointer está próxima. O secretário da Agricultura, João Carlos Machado, o superintendente do MDA, Nilton de Bem, e o presidente do Simers, Claudio Bier, assinaram convênio para fomentar a venda de máquinas pelo Mais Alimentos. A parceria prevê estande que reunirá instituições financeiras, Emater e expositores. "Os agricultores podem sair com o negócio fechado", destaca De Bem. O espaço com 3 mil metros quadrados está em montagem e terá investimento de R$ 500 mil do MDA. A área, de uso do Simers, foi cedida para o projeto. Bier aposta no Mais Alimentos para aumentar negócios.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.