Nasdaq – Relatório parcial do complexo da soja
CI
Agronegócio

Nasdaq – Relatório parcial do complexo da soja

O contrato da soja de janeiro abriu em alta de US$ 0,14 por bushel
Por:
O contrato da soja para janeiro abriu em alta de US$ 0,14 por bushel, com uma variação inicial ocilando de 11,35 a 11,46 dólares. A combinação de uma queda brusca do dólar americano, política monetária da China e os esforços para estimular o Banco Central na Europa ajudou a oleaginosa e outros mercados a subirem no início da sessão desta quinta-feira.


Uma oscilação nos mercados de ações e de energia colaboraram na movimentação dos negócios. O Egito comprou 33 mil toneladas de óleo de girassol e 6 mil toneladas de óleo de soja durante a noite. Na abertura, a commodity teve alta de 0,04 cents. Especula-se que a estiagem que começa a preocupar os produtores de algumas regiões do Mato Grosso deu um tom positivo nesta manhã.


No primeiro anúncio desta quinta, o farelo de soja teve 116 contratos, enquanto o óleo de soja foram 1824. Os embarques estão dentro das espectativas.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.