CI

Nelore JOP realiza leilão de machos e fêmeas em duas etapas

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, o projeto Nelore JOP realiza seu 6º Leilão Nelore JOP Edição Virtua


Foto: Pixabay

Nos dias 31 de agosto (terça-feira) e 1º de setembro (quarta-feira), o projeto Nelore JOP realiza seu 6º Leilão Nelore JOP Edição Virtual. O evento é dividido em duas etapas: no primeiro dia, a oferta é de 38 lotes de fêmeas, a partir das 20h30. Já no segundo dia, 58 lotes de machos são colocados à venda, a partir das 20h30, sempre no horário de Brasília.

O projeto Nelore JOP teve início em 2003, com o objetivo de buscar no berço do Nelore, a Índia, uma genética inovadora, com foco para as características produtivas e reprodutivas desejadas pela pecuária nacional e que proporcionasse o refrescamento de sangue necessário para o rebanho, diminuindo assim a endogamia e possibilitando ao Brasil continuar a evolução genética do rebanho, mantendo a competitividade da bovinocultura, tanto para consumo interno quanto para exportação.

Com transmissão do Lance Rural, o 6º Leilão Nelore JOP terá retransmissão da Remate Web. A Ipê Ouro e a Quality são as assessorias do evento, que tem a Programa Leilões como leiloeira. O leilão tem a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Mais informações no e-mail [email protected].

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.