CI

New Holland ganha Prêmio Gerdau Melhores da Terra

Troféu Ouro na categoria Destaque, o TL75E é um dos tratores mais vendidos do Brasil


O trator TL75E, fabricado pela New Holland, um dos mais vendidos do Brasil, ganhou o Troféu Ouro da categoria Destaque, do Prêmio Gerdau Melhores da Terra de 2009. A tradicional premiação, que está em sua 27ª edição, divulgou os vencedores no sábado, 29 de agosto, na Expointer. A premiação acontecerá no dia 2 de setembro, na Gerdau Riograndense, em Sapucai do Sul (RS).

Comitiva da Gerdau foi recebida no estande da New Holland, na Expointer, pelo CEO da New Holland, Barry Engle (primeiro à esquerda), o vice-presidente da New Holland para América Latina, Francesco Pallaro (de chapéu) e o diretor comercial da New Holland, Luiz Feijo (último à direita).

Na categoria Destaque, são avaliados máquinas e equipamentos que estão disponíveis no mercado há mais de um ano. O vencedor é escolhido por meio de entrevistas com produtores rurais e de uma análise técnica feita pela Comissão Julgadora do prêmio.

O trator de 78 cv é fabricado na planta industrial da New Holland em Curitiba (PR). Campeão de vendas no país, o trator é também destaque em comercialização nos programas governamentais de apoio ao pequeno produtor rural e à agricultura familiar, como Mais Alimentos, do governo federal, Trator Solidário, do estado do Paraná, e Pró-Trator, do estado de São Paulo.

Além do TL75E, a New Holland expõe na Expointer outros equipamentos recordistas de vendas: as colheitadeiras TC5090 e TC5070. A linha completa de tratores e colheitadeiras da marca está no estande da marca na feira que acontece no Parque Estadual Assis Brasil, em Esteio (RS), até o dia 06 de setembro.

TL75E
Multiuso, o TL75E pode ser usado em variadas atividades no campo, em diversas culturas como laranja, grãos e na pecuária. Vem equipado com motor MWM-International, fabricado no Brasil especialmente para a New Holland. Com o exclusivo sistema Lift-O-Matic, um sistema mecânico que memoriza a posição dos braços do levante, proporciona maior conforto e uniformidade nas operações. A tração dianteira de acionamento eletro-hidráulico e a tomada de força independente são alguns dos diferenciais, além do baixo consumo de combustível, com uma economia perto de 10%. O trator se destaca pela facilidade de manutenção, melhor rendimento operacional, conforto do operador e transmissão sincronizada e hidráulico de grande capacidade. As informações são da assessoria de imprensa da New Holland.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.