CI

NEWE Seguros anuncia processo de expansão na América Latina

Primeiro passo para reafirmar seu compromisso com o setor é reforçar o time de agro


Foto: Divulgação

A NEWE Seguros, nova denominação da Markel Seguradora após a troca de controle acionário concluída em outubro de 2019,  como antecipada pelo blog Sonho Seguro, pretende expandir ainda mais sua presença no setor de seguro agrícola no Brasil. Para tal, a companhia acaba de contratar os executivos Gabriel Lemos, ex head de agro da Swiss Re Corporate Solutions no Brasil,  e Lucas Polo, oriundo da mesma empresa, que se juntam ao time da NEWE neste início de 2020.

“Acreditamos que a forte presença no setor e o reconhecido histórico profissional dos novos executivos irão trazer ainda mais oportunidades para a NEWE no Brasil”, afirmou o vice-presidente de operações, Gabriel Boyer.

Lemos irá liderar o projeto de crescimento dos negócios de Agro da NEWE no Brasil, bem como o futuro processo de expansão na America Latina. Além do suporte do reconhecido time de Agro da NEWE, Lemos contará com o apoio de Lucas Polo, profissional que o auxiliava na condução dos negócios em sua antiga casa.

Para Carlos Caputo, CEO da seguradora, “As novas contratações da NEWE reafirmam o compromisso da companhia com o setor e o objetivo de nos posicionarmos entre os maiores players de seguros agrícolas no Brasil”, destaca o executivo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.