CI

Nova diretoria da Aprosoja Rio Grande do Sul toma posse

Ireneu Orth será empossado nesta sexta-feira


Nesta sexta (16) o vice- presidente estadual da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Rio Grande do Sul, Ireneu Orth, será empossado como o novo presidente da Associação. Os três núcleos regionais da entidade: Planalto, Cruz Alta e Santiago também serão atualizados.


Orth disse que pretende continuar durante os três anos de mandato o trabalho que já vem sendo desenvolvido com a Aprosoja Brasil. “Vamos defender os direitos dos produtores, especificamente de soja, e continuar a busca pela redução dos preços dos insumos”.


O presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja, Glauber Silveira, participa da cerimônia de posse da nova diretoria da Aprosoja-RS.

A Aprosoja-RS foi fundada em 2007 e o atual presidente é o produtor rural Pedro Nardes. Hoje a Associação conta com 3.000 associados. A cerimônia de posse ocorrerá no hotel Villa Vergueiro, às 20h, em Passo Fundo.
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

2b98f7e1-9590-46d7-af32-2c8a921a53c7