CI

Nova plataforma para uma nova visão

Sino-Agri Leading atualiza sua marca internacional para criar plataforma global de cadeia de suprimentos de pesticidas com valor agregado



Foto: Divulgação

Em 20 de março, a Sino-Agri Leading Biosciences Co., Ltd. (“SAL”) realizou um evento em Hangzhou com o tema: “Nova plataforma, Novos Horizontes”. A conferência anunciou a atualização de sua marca internacional Sino-Agri International (“SAI”).

ZHOU Puguo, Presidente da Associação Chinesa de Desenvolvimento e Aplicação de Pesticidas (“CAPDA”), SUN Shubao, Presidente da Associação Industrial de Proteção de Culturas da China (“CCPIA”), HAO Yanling, Secretário do Comitê do Partido e Presidente da China National Agricultural Means of Production Group Co., Ltd. (“Sino-Agri”), WANG Xiang, vice-presidente da BASF Agricultural Solutions, LIU Shi, vice-presidente executivo da Beijing Dabeinong Biotechnology Co., Ltd., SU Yi, presidente e gerente-geral da Sino-Agri Leading Biosciences Co., Ltd. (“SAL”), e outros convidados, especialistas da indústria e parceiros nacionais e estrangeiros estiveram presentes neste evento, para testemunhar o lançamento da nova marca internacional SAL.

Progresso contínuo - Sino-Agri Leading International entra em um novo estágio de desenvolvimento

A Sino-Agri Leading Biosciences Co., Ltd, é líder e a única empresa listada especializada na distribuição de produtos de proteção de cultivos, subordinada à Federação Chinesa de Cooperativas de Abastecimento e Comercialização (“China CO-OP). Desde a sua criação, graças às três estratégias de "desenvolvimento sustentável, P&D voltado para tecnologia e suporte a serviços de soluções, a empresa manteve um forte impulso de desenvolvimento com um sistema de produtos e serviços em constante crescimento e estabeleceu uma rede de vendas e uma plataforma de fornecimento de proteção de cultivos “one-stop" no país e no exterior. A receita anual da Sino-Agri Leading para 2022 ultrapasso RMB 10 bilhões, tornando-a uma forte líder do setor.

Aderindo à aspiração inicial de “Ser uma empresa Chinesa com uma perspectiva global”, a Sino-Agri Leading criou o Segmento de Negócios Internacionais (“Sino-Agri Leading International”) em 2011 e começou a explorar a expansão global. Em 2014, a Sino-Agri (Shanghai) Leading Biosciences Co., Ltd (doravante denominada “Sino-Agri Shanghai”) foi estabelecida em Xangai. Em 2019, em resposta à crescente demanda por produtos de proteção de cultivos de qualidade e serviços profissionais em mercados estrangeiros, a Sino-Agri Leading uniu-se à Nanjing Red Sun Co., Ltd para fundar uma nova empresa focada na construção de uma cadeia de  suprimentos transfronteiriça de produtos sustentáveis para proteção de  culturas , o que deu  um forte impulso ao desenvolvimento  da Sino-Agri Leading International. elopment of Sino-Agri Leading International. 

Após mais de uma década de desenvolvimento, a Sino-Agri Leading International adquiriu uma vantagem competitiva proeminente. Atualmente a SAI tem cerca de 260 tipos de produtos de alta qualidade divididos em três categorias principais: herbicidas, fungicidas e inseticidas. São quase 1.500 registros de defensivos agrícolas aprovados em mais de 90 países e regiões, e parcerias de longo prazo firmadas com mais de 500 clientes espalhados ao redor do mundo. Em termos de atendimento ao cliente, a empresa construiu centros de P&D de aplicação de pesticidas, bases de processamento e distribuição de pesticidas, e uma equipe de serviço técnico para fornecer a seus parceiros serviços como P&D de formulação, controle de qualidade, distribuição, processamento, reembalagem, e promoção técnica.

Atualmente, com a Sino-Agri Shanghai como principal entidade operacional, a Sino-Agri Leading International criou a Sino-Agri Red Sun e sete subsidiárias no exterior na Argentina, Colômbia, Equador, Peru, República Dominicana, Cingapura e Brasil. Nos últimos três anos, a Sino-Agri Leading International teve um rápido crescimento, devido ao aumento de suas exportações, marcando um novo estágio de desenvolvimento.

Renomeada, a líder Sino-Agri Leading International (SAI) assume nova missão na indústria 

No início de 2023, com o intuito de repensar a respeito de seu posicionamento de mercado, competitividade e desenvolvimento, a Sino-Agri Leading International decidiu atualizar e promover sua nova marca e logotipo. – “Agricultura para TODOS” –. A SAI busca como principal objetivo desta mudança, melhor servir e integrar o novo modelo de desenvolvimento em que os mercados interno e externo se impulsionem mutuamente, tendo o mercado interno como base.

A mudança é necessária para se preparar para o futuro. O novo logotipo da Sino-Agri Leading International foi desenvolvido com base no antigo. As letras arredondadas e o design multidimensional transmitem a idéia de inclusão, abertura e igualdade. A Sino-Agri Leading International está disposta a enfrentar as mudanças e os desafios do mercado com uma mente mais aberta, dialogando com todos os seus parceiros, promovendo produtos e serviços de alta qualidade para todos os cantos do mundo.

O conceito “Agricultura para Todos” é inspirado no clássico poema chinês “Peach Blossoms Beam - Songs Collected South of the Capital” em “The Book of Songs”, que significa literalmente que as colheitas estão crescendo bem e, por extensão, as coisas estão prósperas e promissoras. Ao incorporar o nome chinês da Sino-Agri Leading, o novo conceito de marca da Sino-Agri Leading International visa herdar a tradicional civilização agrícola chinesa e continuar o gene da empresa de “serviço para a agricultura”.

A SAI irá além dos interesses comerciais da empresa, promovendo o desenvolvimento da agricultura sustentável entre os agricultores locais e Globais, visando o equilíbrio da economia e do meio ambiente para o presente e o futuro. Esta é a aspiração original da nova visão de marca da Sino-Agri Leading International. Guiada pela nova visão, a empresa será mais ousada e determinada a estar presente e atender cada vez mais agricultores em todo o mundo daqui para frente.

    • Conceito de marca: Agricultura para TODOS
    • Visão da marca: Construir um futuro global compartilhado com agricultura inclusiva
    • Missão da marca: Comprometido em ser o facilitador dos esforços globais em proteção de cultivos e o colaborador do avanço da indústria

A empresa está empenhada em servir a China, seus parceiros e o mundo. A Sino-Agri Leading International defende o diálogo, a coexistência com diversidade, apoiando e capacitando o desenvolvimento de pequenas e médias empresas e mantendo a vitalidade da indústria. A nível nacional, a empresa assume a responsabilidade de construir um futuro global compartilhado com agricultura inclusiva; ao nível da indústria, estende o gene da empresa de “serviço para a agricultura” ao mercado internacional; no nível empresarial, estabelece parcerias ganha-ganha de longo prazo ao longo da cadeia de suprimentos.

Embora seja necessário manter-se fiel à sua aspiração original, a empresa também tem a Responsabilidade de avançar com uma nova marca. A nova marca significa que a Sino-Agri Leading International assumirá uma visão global mais ampla e uma nova missão na indústria de ser a facilitadora dos esforços globais na proteção de cultivos e a contribuidora do avanço desta.

A Sino-Agri Leading International visa construir um ecossistema de valor agregado fortalecendo as relações de benefícios mútuos.

Atualmente, em meio ao impacto contínuo das crises energética e alimentar causadas por conflitos políticos e militares regionais em todo o mundo, a China entra em um período cheio de oportunidades estratégicas, desafios de risco e incertezas. A SAI utilizará todas as vantagens para integrar produtos, capital, tecnologias, canais, marcas e outros recursos para fornecer serviços de cadeia de suprimentos mais valiosos para parceiros upstream e downstream e desempenhar plenamente seu papel de ponte que liga os mercados doméstico e internacional.

Do lado da oferta, a Sino-Agri Leading International, fortalecerá a cooperação com os principais fabricantes de produtos commodities, empresas de manufatura inovadoras, P&D de formulações, empresas de processamento e reembalagem e participantes com vantagens na cadeia industrial. Ele estabelecerá um sistema de gerenciamento sólido para entrada, avaliação, auditoria e controle de risco de fornecedores, otimizará ainda mais o fornecimento de produtos e melhorará a resiliência e o nível de segurança da cadeia de suprimentos. Além disso, a SAI aprofundará a cooperação com parceiros de canal, fornecerá pesticidas de alta qualidade, serviços técnicos profissionais de proteção de plantas e serviços agrícolas abrangentes e ajudará a criar marcas de produtos agrícolas renomados e excelentes.

Do lado do mercado, a Sino-Agri Leading International, investirá mais recursos para expandir sua rede global de vendas, continuar a fortalecer parcerias estratégicas com empresas, ajudar empresas de manufatura inovadoras domésticas a expandir canais de vendas internacionais e se tornar pioneira em mercados estrangeiros para novos insumos agrícolas chineses. Além disso, a SAI explorará o modo inovador de vendas e serviços técnicos para marcas independentes dos clientes.

Por mais longa que seja a jornada, chegaremos ao nosso destino se mantivermos o curso. A Sino-Agri Leading International atuará no novo conceito de marca, melhorará a qualidade do serviço, estabelecerá uma comunidade com parceiros e os ajudará a manter os custos de aquisição e vendas estáveis. Além disso, estabelecerá canais de abastecimento e vendas mais estáveis e eficientes, será mais ágil no mercado e trabalhará em conjunto para construir um futuro global compartilhado com agricultura inclusiva, promovendo o desenvolvimento sustentável e equilibrado da agricultura global.

Comentários dos convidados

ZHOU Puguo, Presidente da CAPEA (Associação Chinesa de Desenvolvimento e Aplicação de Pesticida)
A SAL propõe-se a “tornar-se global” com a sua própria marca através dos seus próprios canais, o que é um movimento estratégico muito desafiador e inspirador para as empresas chinesas de pesticidas.

SUN Shubao, Presidente da CCPIA - Associação da Indústria de Proteção de Culturas da China
As empresas chinesas de pesticidas só podem crescer mais rapidamente se enfrentarem o oceano mais amplo do mercado internacional.

HAO Yanling, Secretário do Comitê do Partido e Presidente do Grupo Sino-Agri 
Como equipe nacional da indústria de agro insumos da China, sempre nos concentramos na responsabilidade primária de garantir o abastecimento e estabilizar os preços dos agro insumos, garantindo a segurança alimentar de nosso país. Também exploramos ativamente o caminho da internacionalização de nossos negócios e melhoramos continuamente nossa capacidade abrangente de atender a agricultura. Servir a agricultura é o gene das marcas da série “Sino-Agri”, e servir “agricultura, zonas rurais e agricultores” é fundamental para o nosso desenvolvimento.

WANG Xiang, vice-presidente da BASF China - Soluções Agrícolas
Precisamos cooperar uns com os outros e combinar verdadeiramente nossas tecnologias, produtos e serviços para ajudar a alcançar a sustentabilidade agrícola.

LIU Shi, vice-presidente executivo da Beijing Dabeinong Biotechnology Co., Ltd.
Quanto à direção de desenvolvimento da agricultura chinesa, a escala de produção é a base, a eficiência industrial é o núcleo e o valor do produto é a extensão.

SU Yi, Presidente e Gerente Geral da SAL
Aderindo à aspiração inicial de “Ser uma empresa baseada na China com uma perspectiva global”, a SAL desempenha plenamente o seu papel de ponte que liga os mercados doméstico e internacional, ajudando os parceiros a garantir uma posição favorável na concorrência global.

Huang Boji, vice-presidente executivo da SAL
Nascido na China e servindo o mundo, estamos construindo um futuro global compartilhado com agricultura inclusiva. SINO-AGRI, AGRICULTURA PARA TODOS.

YU Xinjie, Diretor Criativo, Publicis Consulting Services Ltd.
Acreditamos que uma marca excepcional fala por si mesma com sua natureza intrínseca.

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=bcGqFpyyT90  

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.