Novo fungicida Reconil® é apresentado a cooperativas e revendas agrícolas do Estado do Paraná
CI
Agricultura

Novo fungicida Reconil® é apresentado a cooperativas e revendas agrícolas do Estado do Paraná

Fungicida multissítio será o principal insumo do portfólio da empresa de genéricos Albaugh na safra 2018-19
Por:

No período de 17 a 21 de setembro a Albaugh, marca forte do mercado de agroquímicos genéricos, realiza uma série de eventos técnicos com cooperativas e revendas agrícolas da região norte do estado do Paraná. Os encontros têm objetivo de lançar o novo fungicida multissítio Reconil®. Formulado à base de cobre, o produto é indicado ao controle da doença Cercospora kikuchii na soja, e aplicado também integrado a sistemas de manejo das doenças de final de ciclo da oleaginosa.
 
De acordo com a Albaugh, empresa presente no Brasil há dois anos e uma das novas forças do mercado brasileiro de agroquímicos, o fungicida Reconil® demonstrou eficácia e boa relação custo-benefício no controle da doença Cercospora kikuchii. Superou ainda o desempenho do chamado tratamento padrão do produtor em cerca de 70% dos testes realizados em 12 estados brasileiros, na etapa pré-lançamento do produto.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh é uma empresa presente em 4 continentes, com 3 mil colaboradores. A companhia produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos genéricos, voltados às principais culturas agrícolas. Ancorada na oferta de insumos de alta qualidade a preços atrativos, a Albaugh está revolucionando o mercado de agroquímicos genéricos. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink