CI

Ourofino Agronegócio estará na 3ª etapa do Circuito Feicorte NFT 2012

Além de patrocinadora Ouro, empresa acompanhará os dois dias de evento com atendimento ao produtor rural e cobertura em redes sociais


Além de patrocinadora Ouro, empresa acompanhará os dois dias de evento com atendimento ao produtor rural e cobertura em redes sociais

A equipe de especialistas da Ourofino Agronegócio estará na terceira etapa do Circuito Feicorte NFT 2012 em Goiânia (GO), nos dias 18 e 19 de abril. O encontro reunirá produtores rurais, técnicos, empresários e pessoas ligadas ao segmento, promovendo relacionamento e integração entre os participantes e expositores, e oportunidades de negócios no Centro de Convenções de Goiânia.


A empresa, patrocinadora Ouro do evento, acompanha todas as etapas da programação que termina em junho na Feicorte São Paulo, com atendimento ao produtor rural e cobertura em suas redes sociais pelo Twitter @ourofino e fan page da Ourofino Agronegócio no Facebook.

O Goiás é detentor do quarto maior rebanho bovino do Brasil, com mais de 21 milhões de cabeças. São mais de 124 mil propriedades rurais no Estado, sendo 56% de pecuária de corte. O Estado também lidera o ranking de animais confinados no Brasil, com quase um milhão.


Depois de Goiânia, a etapa seguinte será em Campo Grande (MS) nos dias 22 e 23 de maio. O Circuito encerra sua edição na Feicorte, em São Paulo, de 11 a 15 de junho.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.