CI

Ourofino Saúde Animal lança Evol para controle parasitário

Endectocida é o único do mercado com função ovicida


Endectocida é o único do mercado com função ovicida e foi apresentado a donos de revendas no dia 15, em evento que antecedeu a InterCorte  
 
Chega ao mercado este mês a mais nova solução da Ourofino Saúde Animal para o controle de parasitas internos e externos em animais de produção, o Evol. O endectocida foi lançado na última quarta-feira (15) em evento para convidados na Fundação Bienal São Paulo, que reuniu mais de 250 donos de revendas de todo o Brasil. A ação antecedeu a InterCorte SP, que acontece no mesmo local e vai até amanhã (17), com o intuito de dar sequência na apresentação do medicamento durante o evento, responsável por abranger mais de 1.300 pecuaristas.
 
No lançamento, o diretor técnico da Ourofino, Marcus Rezende, e o gerente de produtos, Marcus Buso, conceituaram a novidade no portfólio da empresa e o mercado pecuário. Delfim Netto, economista, político brasileiro e professor universitário, também participou do evento e palestrou para os convidados sobre o cenário político-econômico do país. “Foi um momento de extrema importância, pois pudemos compartilhar conhecimentos que auxiliam a produtividade no campo e a compreensão do mercado. A Ourofino oferece aos clientes e parceiros o que há de melhor no setor”, afirma Buso.
 
Quanto à nova solução, Rezende explica que “o Evol é inovador por agregar tecnologia e associar dois ativos notoriamente eficazes no controle dos parasitas internos, em todas as formas e fases, e externos: Sulfóxido de Albendazole e Ivermectina. É o único endectocida do mercado com poder ovicida. Pode ser usado no controle estratégico de parasitas e também com o propósito de diminuir as infestações das verminoses nas pastagens”.

Durante a InterCorte, os visitantes conhecem mais sobre o produto no estande da empresa. “Toda a equipe da Ourofino acredita no valor e na importância de participar da InterCorte, uma vez que ela reúne os principais produtores e consumidores de carne bovina brasileira e permite difundir informação e tecnologia. Foi justamente por isso que escolhemos o evento para apresentarmos o Evol”, diz Buso.

A InterCorte em São Paulo sedia uma etapa do Circuito InterCorte 2016, que teve início em março, em Mato Grosso, e agora passará por Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins. A programação é diversa e tem atividades de manhã até a noite.
 
Serviço

InterCorte São Paulo

Data: 16 e 17 de junho

Local: Fundação Bienal São Paulo – Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Parque do Ibirapuera, portão 3
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.