Ovos: preço médio diário continua apresentando evolução de 1,5% em julho
CI
Imagem: Pixabay
PECUÁRIA

Ovos: preço médio diário continua apresentando evolução de 1,5% em julho

A semana poderia apresentar maior movimentação de ovos no comércio varejista
Por:

A semana que poderia apresentar maior movimentação de ovos no comércio varejista e, com isso, contribuir para uma demanda mais acentuada por parte dos compradores junto aos produtores vai terminando de maneira pouca animadora. O resultado é que os preços se mantiveram inalterados. O acompanhamento realizado pelo Ovosite indica que o preço médio diário continua apresentando evolução de 1,5% nos negócios realizados com a caixa de ovos brancos no decorrer dos últimos 10 dias, índice bem abaixo do histórico dos últimos 14 anos, próximo de 3,4% e, também, abaixo da evolução de 8,3% obtida no mesmo período de julho do ano passado.

Houvesse acompanhado a evolução do histórico ou do ano passado, o preço médio de comercialização atual seria algo próximo de, respectivamente, R$138,60 e R$145,10. Por ora, se encontra 1,9% e 6,3% abaixo desse patamar.

O mercado segue sem apresentar maior dinamismo e a proximidade da segunda quinzena não traz boas perspectivas. Assim, a manutenção das cotações nos próximos dias já pode ser considerada bom negócio. No mesmo período do ano passado os preços apresentaram estabilidade, enquanto o histórico aponta para involução das cotações.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.