CI

Palestra Online apresenta Sistema de Solução Completa Pioneer®

Investir em tecnologia é a melhor opção para se obter altas produtividades com melhor rentabilidade


O exclusivo Sistema de Solução Completa Pioneer será o tema da 6° edição da Palestra Online. A fórmula integrada criada para assegurar ganhos de produtividade aos agricultores envolve a combinação de híbridos em associação com a tecnologia de marcadores moleculares, tecnologia Bt e Tratamento de Sementes Industrial.

Investir em tecnologia é a melhor opção para se obter altas produtividades com melhor rentabilidade. É seguindo este conceito e acreditando que a semente é o maior veículo de tecnologia, que a Pioneer quer difundir o seu exclusivo Sistema de Solução Completa. A palestra será ministrada pelo Engenheiro Agrônomo Rafael Seleme que, abordará a melhor combinação entre genética, tecnologia e serviços para as lavouras brasileiras.

A 6° edição das palestras online está marcada para o dia 16 de setembro (quinta-feira), às 17h e 30m, horário de Brasília. A previsão de duração é de 1h, incluindo palestra e seção de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real por Rafael Seleme. Nesta edição da palestra a empresa inovou criando um vídeo convite, onde o próprio palestrante faz a divulgação. Clique aqui e confira a novidade!

Para mais informações acesse o Portal www.pioneersementes.com.br. Além disso, acompanhe a Pioneer também no Twitter e receba atualizações automaticamente!

As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer Sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.