Parque Assis Brasil já recebeu 304 animais de elite para a Expointer 2008
CI
Agronegócio

Parque Assis Brasil já recebeu 304 animais de elite para a Expointer 2008

Desse total, 140 são eqüinos, 130 bovinos e 34 ovinos
Por:

O último balanço realizado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa) informa que 304 animais ingressaram no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, até as 20 horas, no primeiro dia de entrada dos exemplares de elite da Expointer 2008. Desse total, 140 são eqüinos, 130 bovinos e 34 ovinos.
O primeiro a ingressar no parque, às 6h da manhã, foi uma égua da raça Crioula, que veio de Campos Novos, Santa Catarina, de propriedade de Alexandre e José Arlindo Didomenico. Para o secretário da Agricultura, João Carlos Machado, os animais que estão no parque apresentam qualidade genética superior, mostrando o melhor que o agronegócio do nosso Estado produz, estando aptos para atender os mercados consumidores mais exigentes.

Os animais podem ingressar no parque das 6 horas até a meia-noite. É esperada para quarta (27) e quinta-feira (28) o maior fluxo de animais no Parque Assis Brasil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.