CI

Parque Assis Brasil já recebeu 304 animais de elite para a Expointer 2008

Desse total, 140 são eqüinos, 130 bovinos e 34 ovinos


O último balanço realizado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa) informa que 304 animais ingressaram no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, até as 20 horas, no primeiro dia de entrada dos exemplares de elite da Expointer 2008. Desse total, 140 são eqüinos, 130 bovinos e 34 ovinos.
O primeiro a ingressar no parque, às 6h da manhã, foi uma égua da raça Crioula, que veio de Campos Novos, Santa Catarina, de propriedade de Alexandre e José Arlindo Didomenico. Para o secretário da Agricultura, João Carlos Machado, os animais que estão no parque apresentam qualidade genética superior, mostrando o melhor que o agronegócio do nosso Estado produz, estando aptos para atender os mercados consumidores mais exigentes.

Os animais podem ingressar no parque das 6 horas até a meia-noite. É esperada para quarta (27) e quinta-feira (28) o maior fluxo de animais no Parque Assis Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.