CI

Patrus Ananias inaugura centro de apoio à agricultura do DF

O evento marca o início do curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional e Inserção em Mercados Locais para 40 agricultores familiares, com 32 horas de duração


O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, inaugura hoje (26), às 14h30, o Centro de Apoio à Agricultura Urbana do Distrito Federal no campus da Universidade de Brasília (UnB), em Planaltina.

O evento marca o início do curso sobre Segurança Alimentar e Nutricional e Inserção em Mercados Locais para 40 agricultores familiares, com 32 horas de duração. As aulas serão dadas por técnicos da UnB, que vão ensinar segurança alimentar, o mercado local da agricultura agroecológica, economia solidária e como calcular o preço de produtos. Os alunos também vão aprender como produzir alimentos para o autoconsumo, abastecer restaurantes populares e cozinhas comunitárias e vender excedentes no mercado local.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.