PB: Senar retoma aulas presenciais nos cursos técnicos
CI
Imagem: Pixabay
CURSO

PB: Senar retoma aulas presenciais nos cursos técnicos

Os cursos técnicos do Senar Paraíba voltaram a contar com aulas presenciais nos três polos existentes no Estado
Por:

Após cerca de dois anos sem aulas presenciais, os cursos técnicos do Senar Paraíba voltaram a contar com aulas presenciais nos três polos existentes no Estado. O retorno aconteceu no último sábado (19), com a abertura do semestre letivo 2022.1, em João Pessoa, Alagoa Grande e Campina Grande.

O início das aulas marcou também o lançamento do curso Técnico em Zootecnia, que está com sua primeira turma, no polo Alagoa Grande. Ele se junta aos de Fruticultura e Agronegócio, que já eram oferecidos pela instituição. Todos eles são semipresenciais, tendo parte da carga-horária presencial e outra à distância, variando entre 60% e 80% online, a depender do curso.

Em João Pessoa, o presidente do Sistema Faepa/Senar-PB, Mário Borba participou presencialmente da abertura do curso de Fruticultura, na sede da instituição, e também de modo remoto com os estudantes de zootecnia. Nas duas oportunidades, ele falou sobre os desafios e oportunidades do setor.

Toda equipe do Departamento de Educação Formal também esteve presente, em cada um dos municípios. Novas turmas deverão ser ofertadas no próximo semestre, para mais informações, acesse etec.senar.org.br.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.