CI

Pfizer e Chr. Hansen ampliam parceria

Parceria engloba a comercialização do GalliPro Tect, novo aditivo probiótico para aves que está sendo lançado no Brasil


A Pfizer e a Chr. Hansen decidem estender a cooperação que haviam firmado neste ano. Agora a parceria engloba a comercialização do GalliPro Tect, novo aditivo probiótico para aves que está sendo lançado no Brasil, Estados Unidos e Europa. O produto será distribuído exclusivamente pela Pfizer, por meio da sua força de vendas em todo o País. GalliPro Tect é indicado para ganho de peso e melhora da conversão alimentar, de uso exclusivo na alimentação animal, o grande diferencial do produto é a sua composição a base de Bacillus licheniformis, probiótico altamente eficaz na modulação da microbiota intestinal, sendo alternativa ao uso de promotores de crescimento em ambientes com alto desafio entérico na produção de frangos de corte.

Recentemente, as duas empresas assinaram um acordo de distribuição no Brasil para o GalliPro. Produzido pela Chr. Hansen, GalliPro é um probiótico (Bacillus subtilis) para aves. Ele está em uso na Europa desde 2007 e aumenta o ganho de peso da ave e melhora a conversão alimentar. As informações são da assessoria de imprensa da Pfizer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.