CI

Pioneer® e BioGeneMD destacam a qualidade de suas sementes em Congresso

A Pioneer Sementes estará com seu stand no evento apresentando seus híbridos e cultivares com todas as tecnologias do mercado


Com o objetivo de incentivar a discussão sobre qualidade na produção de sementes, inicia-se nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, no Centro de Convenções Embratel, em Curitiba, o XVI Congresso Brasileiro de Sementes, promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes. O evento tem como tema “Qualidade: desafio permanente”. As discussões se estendem até 3 de setembro.

A Pioneer Sementes estará com seu stand no evento apresentando seus híbridos e cultivares com todas as tecnologias do mercado. São 29 híbridos de milho e 11 cultivares de soja, entre convencionais e transgênicas com as tecnologias YieldGard®, Roundup Ready® e Herculex I®.

Focada nos produtores que buscam plantar híbridos de alta qualidade com custos compatíveis, a BioGene também estará presente no evento, expondo seus híbridos, agora também na versão Bt, e todas as vantagens de suas sementes.

O congresso espera cerca de 1000 participantes de todas as regiões brasileiras e de países vizinhos, sendo uma grande oportunidade de intercâmbio científico e atualização profissional.

Para mais informações acesse o site www.pioneersementes.com.br. Além disso, acompanhe a Pioneer também no Twitter e receba atualizações automaticamente! Se tiver alguma dúvida em como ser um seguidor da Pioneer no Twitter, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do telefone 51 3719-7748.

® YieldGard é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company
® Herculex I é marca registrada utilizada sob licença da Dow AgroSciences.
®Roundup Ready é marca registrada sob licença da Monsanto Company
 
As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.