Pioneer® e BioGeneMD destacam a qualidade de suas sementes em Congresso

Agronegócio

Pioneer® e BioGeneMD destacam a qualidade de suas sementes em Congresso

A Pioneer Sementes estará com seu stand no evento apresentando seus híbridos e cultivares com todas as tecnologias do mercado
Por: -Renata
300 acessos
Com o objetivo de incentivar a discussão sobre qualidade na produção de sementes, inicia-se nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, no Centro de Convenções Embratel, em Curitiba, o XVI Congresso Brasileiro de Sementes, promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes. O evento tem como tema “Qualidade: desafio permanente”. As discussões se estendem até 3 de setembro.

A Pioneer Sementes estará com seu stand no evento apresentando seus híbridos e cultivares com todas as tecnologias do mercado. São 29 híbridos de milho e 11 cultivares de soja, entre convencionais e transgênicas com as tecnologias YieldGard®, Roundup Ready® e Herculex I®.

Focada nos produtores que buscam plantar híbridos de alta qualidade com custos compatíveis, a BioGene também estará presente no evento, expondo seus híbridos, agora também na versão Bt, e todas as vantagens de suas sementes.

O congresso espera cerca de 1000 participantes de todas as regiões brasileiras e de países vizinhos, sendo uma grande oportunidade de intercâmbio científico e atualização profissional.

Para mais informações acesse o site www.pioneersementes.com.br. Além disso, acompanhe a Pioneer também no Twitter e receba atualizações automaticamente! Se tiver alguma dúvida em como ser um seguidor da Pioneer no Twitter, entre em contato conosco através do e-mail clientes@pioneer.com ou através do telefone 51 3719-7748.

® YieldGard é marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company
® Herculex I é marca registrada utilizada sob licença da Dow AgroSciences.
®Roundup Ready é marca registrada sob licença da Monsanto Company
 
As informações são de assessoria de imprensa.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink