Poli-Nutri terá em SC a sua quarta fábrica

Agronegócio

Poli-Nutri terá em SC a sua quarta fábrica

As obras da planta, que ficará em Treze Tílias (SC), já estão em andamento e devem ser concluídas, segundo o cronograma da empresa, no fim de 2010
Por:
172 acessos

A Poli-Nutri vai investir R$ 15 milhões em uma nova fábrica de rações, a quarta da companhia, que em 2009 completa 20 anos de vida. As obras da planta, que ficará em Treze Tílias (SC), já estão em andamento e devem ser concluídas, segundo o cronograma da empresa, no fim de 2010.

Na fase inicial de operações, a nova unidade deverá gerar receita de R$ 40 milhões anuais, segundo José Leandro Bruzeguez, diretor de nutrição e formulação da companhia - a Poli-Nutri não revelou seu faturamento total. Da planta sairão rações prontas e também premix para aves, suínos ruminantes e também para o segmento de aquicultura. "Será nossa planta mais completa", diz o executivo.

A fábrica terá capacidade de produção mensal de 5 mil toneladas, volume similar ao das unidades de Maringá (PR) e Eusébio (CE). A quarta planta, com capacidade mensal de 3 mil toneladas, fica em Osasco (SP).


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink