CI

PorkExpo 2014 já possui mais de 750 inscritos

Evento ocorre nos dias 28, 29 e 30 de outubro



Em outubro, acontece o maior evento de suinocultura mundial, a PorkExpo 2014 e VII Congresso Internacional de Suinocultura. O evento já recebeu, em seu primeiro lote de vendas, mais de 750 inscrições. Com o programa de incentivo à participação de jovens pesquisadores e estudantes oferecido pelo evento, muitas universidades estão se mobilizando para levar grupos de estudantes ao evento.
 
A PorkExpo 2014 acontece do dia 28 a 30 de outubro em Foz do Iguaçu (PR) e conta com a participação de grandes empresas como Ourofino, Bayer, MSD, Alltech, SUIN, Novagri, Choice Genetics, Nutreco, MS Schippers, Embrapa e outras 150 participantes.
 
O VII Congresso Internacional da Suinocultura promete para esta edição, mais de 25 palestrantes nacionais e internacionais, com grandes nomes do setor, como Alysson Paolinelli, Francisco Turra, Leonardo Cuevas, John Deen, Juan Maqueda, Mike Tokach, Miquel Collell, Osler Desouzart e vários outros abordando os principais temas da suinocultura mundial. O evento também vai realizar uma mesa redonda inédita, com líderes importantes do setor, discutindo os desafios para o mercado de carne suína.
 
Para quem perdeu o primeiro lote de inscrições, não precisa se preocupar. O segundo lote também está com valor promocional de R$ 550,00 até o dia 10 de outubro. No dia do evento, o valor vai para R$ 720,00. Faça sua inscrição pelo link www.porkexpo.com.br/inscricao.
 
A PorkExpo 2014 conta com o patrocínio das empresas Bayer, DB, MSD, Ourofino, Alltech, Novagri, Novartis e Suin.
 
Outras notícias da PorkExpo 2014 podem ser encontradas nas mídias parceiras do evento, como: O Suíno, Portal Agrolink, jornal e site O Presente Rural, CarneTec, EcoFinanças, Revista Agromais, revista e site Mundo do Agronegócio, Revista das Cooperativas e revista e site PorkWorld; e no site das mais importantes associações, como: ACSURS, ACCS, APCS, ABPA, ABCS, AGS, ASEMG, ASSUVAP, Embrapa, entre outras.
 
Serviço
PorkExpo 2014 e VII Congresso Internacional de Suinocultura
Dias 28, 29 e 30 de outubro de 2014
Local: Foz do Iguaçu (PR)
E-mail: [email protected]
Tel: (19) 3305-2295

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.