CI

Portal Agrolink marca presença na 24ª edição do Show Rural Coopavel

Faça-nos uma visita e confira as novidades


Faça-nos uma visita e confira as novidades

O Portal Agrolink estará presente na 24ª edição do Show Rural Coopavel, que acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro, na cidade de Cascavel/PR, com o tema “Sustentabilidade, Biotecnologia, Inovação e Proteção Ambiental”.

Durante a feira, os visitantes poderão conhecer as eficiências e conferir as novidades do Portal. Entre os destaques, está o sistema Agrolinkfito (www.agrolink.com.br/agrolinkfito), que conta com 1.802 produtos cadastrados de 130 empresas para 147 culturas.

As seções “Soja” e “Arroz” reúnem num só local informações sobre comercialização e armazenagem, cotações, financiamento, glossário, oportunidades e máquinas, soluções em defensivos, fertilizantes, profissionais, tecnologia em sementes, além de notícias, artigos técnicos, eventos e muito mais. Entre os diversos serviços, o usuário encontra informações sobre as principais doenças, pragas e plantas invasoras que ocorrem nas culturas. A listagem é apresentada em ordem alfabética, com dados detalhados sobre cada problema, que são também ilustrados por fotos.

Na seção Agromáquinas, o usuário pode conferir fotografias maiores e de alta resolução, e a descrição dos produtos pode ser feita sem limite de caracteres. Os anúncios são gratuitos e podem ser incluídos no Clipping do Agrolink, enviado diariamente para mais de 85.000 usuários em todo o Brasil, além de opções destacadas de visualização das ofertas no site.

Outro destaque é a seção “Problemas”, com o objetivo de mostrar ao usuário, através de um sistema de busca, a identificação de doenças, pragas e plantas invasoras. Com mais de nove mil fotos cadastradas, a seção permite fazer a identificação de um problema a partir de uma determinada cultura, bem como pelo nome, popular ou cientifico.

Destacam-se ainda as seções “Vídeos” e “Cotações”, que vêm despertando grande interesse dos usuários. Contando com 6.010 vídeos, entre eles técnicos, informativos e institucionais, a seção “Vídeos” chama a atenção pelo grande número de visitas. Ampliando a qualidade de serviços, o Portal inaugurou em 2010 a seção “Cotações”, oferecendo aos usuários 3.691 preços diários das mais diversas regiões do país.

As seções são constantemente atualizadas a fim de manter o usuário por dentro das últimas informações sobre área plantada, produção, entre outros assuntos. Para 2012, estão programadas novidades, entre elas, novas seções, sempre com ênfase na seriedade e informações relevantes aos nossos usuários.

Além da distribuição de folders, também serão disponibilizadas no estande réguas institucionais com informações importantes sobre pesos e medidas de conversão para o setor agrícola. Profissionais estarão à disposição para apresentações dos sistemas e cadastro de novos usuários.

A equipe de jornalismo estará atualizando os leitores com notícias, fotos e vídeos sobre as principais novidades do evento. Você também pode acompanhar as informações sobre a 24ª edição do Show Rural Coopavel pelo nosso perfil no Twitter.

O estande do Portal Agrolink está localizado no Pavilhão Industrial 02 - Box 20. Faça-nos uma visita!

Portal Agrolink: Informações virtuais, soluções reais. Há 13 anos contribuindo com o sucesso do agronegócio brasileiro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.