CI

Prazo para envio de dados sobre estoque privado de arroz termina nesta quinta-feira (31)

As informações são referentes aos estoques até a data base de 29 de fevereiro de 2016


Indústrias, cooperativas, associações e armazenadores de arroz têm até esta quinta-feira (31) para enviar à Companhia Nacional de Abastecimento os formulários com dados sobre os estoques privados do produto. Os questionários devem ser devolvidos à Conab pelos Correios ou pelo e-mail O endereço de e-mail [email protected].

As informações são referentes aos estoques até a data base de 29 de fevereiro de 2016, sem que se contabilize a nova safra. Mesmo que os armazenadores não possuam estoques na data de referência, o formulário deve ser preenchido e devolvido para a Conab. Os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo - casca ou beneficiado.

A pesquisa é feita anualmente pela Companhia e contribui para o planejamento governamental na adoção de políticas de fomento à produção e à produtividade agrícola e na regularidade do abastecimento alimentar. Neste ano, foram distribuídos cerca de 2400 questionários nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde está concentrada a maior parte da produção nacional.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.