CI

Preços do frango subiram desde maio na granja e no atacado

Firmeza para os preços em agosto, tanto para o frango vivo quanto para a carne no atacado.


Firmeza para os preços em agosto, tanto para o frango vivo quanto para a carne no atacado.

Desde o início do mês, o frango na granja paulista teve alta de 10,2%, enquanto a carcaça no atacado, no mesmo período, subiu 11,1%.

O frango vivo está cotado em R$3,25/kg e a carcaça resfriada no atacado, R$4,50/kg.

Assim como no mercado de suínos, o preço médio mensal do frango vivo e da carcaça no atacado em agosto, até meados do mês, é o maior verificado em 2016.

Houve uma recuperação consecutiva para os preços nos últimos meses, desde maio. A tendência é de mercado firme, com boa demanda frente à oferta existente.

Contudo, em curto prazo, é possível que haja alguma resistência a novos aumentos, frente à chegada da segunda quinzena do mês.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.

2b98f7e1-9590-46d7-af32-2c8a921a53c7