Prefeitos discutem perspectivas do setor na Agrishow 2012
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,140 (0,73%)
| Dólar (compra) R$ 5,61 (0,05%)


Agronegócio

Prefeitos discutem perspectivas do setor na Agrishow 2012

O primeiro Encontro de Prefeitos vai reunir líderes políticos da região e contará ainda com a presença de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário
Por:
762 acessos
Com o objetivo de unir lideranças políticas e empresariais para debater o cenário do agronegócio local, a Agrishow 2012 – 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - realiza o 1º Encontro de Prefeitos, no próximo dia 30 de abril, às 15h, no Auditório da Agrishow, em Ribeirão Preto.


A secretária de Agricultura do Estado de São Paulo, Monica Bergamaschi, é uma das anfitriãs do evento, ao lado do presidente da Agrishow, Maurílio Biagi Filho. O primeiro Encontro de Prefeitos vai reunir líderes políticos da região e contará ainda com a presença de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).


Com uma vocação histórica para o agronegócio, Ribeirão Preto ocupa a 30ª posição no ranking do PIB nacional, segundo o censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Durante o Encontro de Prefeitos, os representantes poderão apresentar ações desenvolvidas em seus municípios, discutir os gargalos e promover um debate sobre o que podem esperar do setor nos próximos anos.


A Agrishow 2012 acontece de 30 de abril a 04 de maio e é aberta ao público das 8h às 18h. os ingressos já estão disponíveis para venda através do site oficial do evento www.agrishow.com.br.


Mais informações
AGRISHOW 2012 - 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 30 de abril a 4 de maio de 2012
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto/SP
Horário: das 8h às 18h

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink