CI

Prefeitos discutem perspectivas do setor na Agrishow 2012

O primeiro Encontro de Prefeitos vai reunir líderes políticos da região e contará ainda com a presença de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário


Com o objetivo de unir lideranças políticas e empresariais para debater o cenário do agronegócio local, a Agrishow 2012 – 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação - realiza o 1º Encontro de Prefeitos, no próximo dia 30 de abril, às 15h, no Auditório da Agrishow, em Ribeirão Preto.


A secretária de Agricultura do Estado de São Paulo, Monica Bergamaschi, é uma das anfitriãs do evento, ao lado do presidente da Agrishow, Maurílio Biagi Filho. O primeiro Encontro de Prefeitos vai reunir líderes políticos da região e contará ainda com a presença de representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Com uma vocação histórica para o agronegócio, Ribeirão Preto ocupa a 30ª posição no ranking do PIB nacional, segundo o censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Durante o Encontro de Prefeitos, os representantes poderão apresentar ações desenvolvidas em seus municípios, discutir os gargalos e promover um debate sobre o que podem esperar do setor nos próximos anos.


A Agrishow 2012 acontece de 30 de abril a 04 de maio e é aberta ao público das 8h às 18h. os ingressos já estão disponíveis para venda através do site oficial do evento www.agrishow.com.br.


Mais informações
AGRISHOW 2012 - 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 30 de abril a 4 de maio de 2012
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto/SP
Horário: das 8h às 18h

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.