CI

Presence lança a linha Presencefós

Variedade de suplementos minerais para todas as fases do gado de corte e leite


A Presence, nova marca Evialis que traz toda tecnologia e presença de campo da marca Purina em um novo nome, acaba de lançar uma completa linha de suplementos minerais com 16 diferentes produtos para gado de corte e leite e mais 3 produtos para ovinos e caprinos: a linha Presencefós.

Formulados com ingredientes de alto valor biológico, a linha Presencefós oferece a máxima qualidade em nutrição para o gado, proporcionando melhor desenvolvimento corporal, maior ganho de peso e melhor fertilidade.
 
Segundo Emerson Botelho, gerente de produtos da Presence, a linha tem muitas outras vantagens que merecem ser destacadas – “Alguns itens da composição da Presencefós, como os minerais quelatados, a uréia protegida e a monensina dos proteinados, tornam o rebanho mais produtivo e muito mais lucrativo” ressalta Emerson.

Produtos que garantem o sucesso da linha Presencefós em todas as etapas de criação
O Presencefós Gold é o suplemento desenvolvido especialmente para bovinos de leite, como bezerras, novilhas, touros, vacas secas e vacas em lactação.

Mas a Presence preocupou-se também em desenvolver um produto para a fase de reprodução do gado. O Presencefós Reprodução tem alto valor biológico que melhora as taxas de reprodução dos bovinos. Este produto permite um menor gasto com sêmen, mão- de-obra e manejo da estação de monta, promovendo também o aumento do número de bezerros nascidos num espaço mais curto de tempo.

Para oferecer a melhor nutrição aos bovinos durante as fases de cria e recria, com minerais quelatados essenciais em suas composições, a Presence traz três novidades: o Presencefós Cria, o Presencefós Nutri e o Presencefós Recria.

Fazem parte também dos lançamentos da Presence o Presencefós Desempenho, que reduz o estresse dos bovinos pela ação do cromo orgânico e Potássio, melhorando o desenvolvimento dos bezerros de alto potencial genético, o Presencefós Bezerros,destinado à suplementação mineral e proteica dos bezerros do nascimento ao desmame e o Presencefós Engorda, alimento que deve ser fornecido ao gado na fase de engorda e ou terminação a livre acesso e em cocho coberto.

Outra diferenciação da Presence fica por conta do Presencefós Gaúcho que se destaca por permitir o uso em manejos de bovinos e ovinos na mesma pastagem.

Os produtos Presencefós Ureado e Presencefós Ureado AC foram desenvolvidos para a suplementação mineral e proteica de bovinos a campo, a partir dos 4 meses de idade, com boa disponibilidade de capim, mesmo que seco. Este último possui uréia protegida em sua formulação.

Na época das secas e das chuvas o gado precisa de cuidados especiais com sua nutrição. É por isso que a Presence traz oPresencefós Secas, formulado com monensina, minerais quelatados e uréia protegida, elementos fundamentais na suplementação mineral e proteica dos bovinos a campo, a partir dos 4 meses de idade, nas épocas das secas. Para uso durante todo o ano, a Presence desenvolveu o Presencefós AP, um portéico-energético de alto consumo que promove maior ganho de peso . E por fim o Presencefós Águas, formulado com monensina e minerais quelatados, voltado para a suplementação mineral, e energética dos bovinos a campo, na época das chuvas.

Para finalizar a linha Presencefós para gado de corte, a Presence lança também o Presencefós 130 Concentrado e oPresencefós 160 Concentrado. Ambos devem ser misturados ao sal comum, em proporções específicas, para atender as necessidades suplementares de minerais dos bovinos de corte.

Presenfós para Ovinos e Caprinos
Os benefícios da linha Presencefós vão além dos bovinos. A Presence traz também o Presencefós Caprinos e o Presencefós Ovinos, ideais para as fases de cria, recria e engorda dos caprinos e ovinos e o Presencefós Ovinos Proteinado, indicado para ovinos com idade a partir de 60 dias, é voltado a suplementação mineral e protéica para animais criados a pasto que precisem de excelente ganho de peso.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Presence.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.